Uma imagem – mil palavras

Registrar seus momentos através de fotografia é a melhor maneira de eternizar momentos importantes de sua vida.

Todo mundo gosta de fotografar. Seja para as redes sociais, para guardar ou mandar suas imagens para a família. Mas o ato de registrar o momento é sempre especial. Para deixar suas memórias ainda mais especiais, Carpe Diem oferece a garantia da diversão, satisfação e contentamento com seus ensaios.

Fotos espontâneas, irreverentes e muito profissionais, é isto que a empresa vem para oferecer. “Nossa ideia é que o (a) modelo se divirta durante a sessão de fotos, para registrarmos imagens inusitadas e irreverentes, trazendo mais vida e alegria ao ensaio fotográfico”, afirma Douglas Ferreira de Lima, sócio proprietário da Carpe Diem.

Com esta visão inovadora, o casal Douglas e Priscila veio à Lapa há alguns anos para aproveitar a calmaria e tranquilidade que a cidade oferece. “É um lugar muito especial para criar nossa família, com muita segurança e espaço para viver”, comenta Douglas.

Carpe Diem Photography realiza ensaios fotográficos com crianças, famílias, mulheres, gestantes e adultos e cada sessão é diferente e especialmente preparada para ser lembrada pelo fotografado. “Queremos que a pessoa lembre com carinho da sessão de fotos, enquanto se diverte para fazermos nosso trabalho de maneira mais especial”, finaliza Douglas.

Promoção

Para valorizar os bons momentos com quem você ama, aproveite esta oportunidade. Responda no WhatsApp, até o dia 8 de maio de 2021 a seguinte pergunta: “Por que você e sua mãe merecem essa experiência fotográfica?”. As melhores respostas serão escolhidas para fazer o ensaio com a MELHOR FOTO de presente!

Pra segurança de todos a Carpe Diem respeita as normas sanitárias e mantém o distanciamento social, álcool em gel e equipamentos devidamente higienizados.

SERVIÇO

Carpe Diem

Fone (41) 99781.3207

Na foto, os empresários Douglas e Priscila.
Please follow and like us: