Flores: Um presente para sua casa

Enfeitar a casa com flores é um costume antigo. Elas trazem alegria
e um ambiente mais leve e descontraído. E não tem presente
melhor para a sua mãe que um bom vaso de flores, né?

Inaugurado no dia 4 de maio, sob a direção de Indianara Sarnick e Silvana Piculski Paes, o Casarão das Flores e Rações, na Rua Coronel Dulcídio, 104, em frente à loja Zarur.

O Casarão das Flores e Rações tem um amplo e organizado espaço externo onde você poderá tranquilamente escolher entre as inúmeras variedades de flores, folhagens, plantas ornamentais, mudas frutíferas e hortaliças.

As flores são responsáveis por nos proteger de vibrações negativas. Elas estão programadas para filtrar as energias densas e transformá-las em vibrações mais elevadas, mais positivas. O que também influência no meio disso, é a beleza que elas trazem para a decoração, beneficiando a nossa beleza, tirando o estresse, nos relaxando e melhorando nossa mentalidade.

Isso acontece porque as flores têm o poder de purificar o ar e liberar óleos naturais que promovem o bem-estar e relaxamento. Além disso, elas proporcionam inúmeros benefícios para nossa saúde, como a melhoria da qualidade do nosso ar, pois elas realizam a troca do gás carbônico e benzeno pela liberação de oxigênio.

No espaço interno você terá a opção de diversos vasos, floreiras, fertilizantes, terra, substratos em geral e também a linha de rações Pet, Rações para Aves, Bovinos, Equinos e pássaros. A novidade também é que temos a disposição o serviço externo de jardinagem, onde poderá estar sendo feita a limpeza do seu jardim e plantio das Flores em geral.

Além disso a empresa também está preparada para fazer aquele arranjo ou buquê de flores especial para quem você ama, sendo uma grande oportunidade de presentear sua mãe nesta data tão especial. Tudo isso e muito mais numa localização central e contando com atendimento especializado. E a entrega no perímetro urbano é gratuita.

SERVIÇO

Casarão das Flores e Rações

Rua Coronel Dulcídio, 104, em frente à loja Zarur.

Fone (41) 9.9621.9744

As empresárias Silvana Piculski Paes (esquerda) e Indianara Sarnick (direita) e, no centro, a colaboradora Lania Dalila.
Please follow and like us: