Mega Gulla – Aqui o desconto é uma loucura

Comprar em empresas especializadas te traz muitas vantagens, além da qualidade e variedade. Você ganha e muito no preço.

Dos sete pecados capitais a gula é, certamente, um dos mais gostosos. Comer bem é delicioso. Comer gulodices é melhor ainda. É aí que entra a Mega Gulla. Esta empresa foi criada pensando em oferecer o melhor para saciar a sua gula, com produtos de qualidade e preço acessível.

Com duas lojas na cidade, a Mega Gulla busca trazer aos clientes os produtos mais gostosos das melhores marcas a preços especiais. Segundo João Carlos, proprietário da empresa, “queremos que o nosso cliente fique com vontade de quero mais e, para isso, compramos grandes quantidades para poder oferecer o mais baixo preço a todos”.

Iogurtes, congelados, salgadinhos, bolachas, doces e uma infinidade de outras delícias fazem parte do mix da Mega Gulla. As lojas estão bem localizadas, uma em frente à rodoviária e outra no antigo Mercadinho Sol Nascente, na Vila Barcelona.

Quando perguntado pela reportagem sobre o motivo de investir na Lapa, João Carlos comentou que: “Além de ser uma cidade histórica, também sempre me chamou a atenção pela religiosidade, pois sou devoto de Nossa Senhora. Quando viemos à Lapa pagar uma promessa, a cidade nos encantou. Apareceu a oportunidade de ampliar minha empresa e lembrei imediatamente daqui. Hoje mantemos duas lojas na Lapa, mais uma em Colombo e nosso depósito em Curitiba. A logística para suprir a Lapa é muito fácil, e, com três lojas comprando juntas dos fornecedores, podemos oferecer muito melhores preços aos consumidores”. Para completar, João Carlos contratou todos os seus oito funcionários no mercado local, para valorizar a cidade.

SERVIÇO

MEGA GULLA

Rua Hipólito Alves de Araújo, 85 – Em frente à Rodoviária

Rua Conego João Evangelista Braga, 433 – Antigo Mercado Sol Nascente

Fones (41) 9.9907.0641

Please follow and like us: