Pet Ração e Vitrine das Flores – Um sonho de loja

Flores, arranjos personalizados, floreiras especiais, artigos para o seu mate, além de rações e uma ampla gama de produtos para o seu pet, tudo isso está na nova loja Pet Ração e Vitrine das Flores.

Abrir um negócio no ramo de rações e alimentação animal sempre foi um sonho do jovem empresário Hélio Morais. Como é um negócio com ambiente familiar, de fácil trato com os clientes, era uma ideia em gestação na cabeça do empreendedor. Sua esposa Brenda sempre foi apaixonada por flores e arranjos, quando precisava de um suporte para as suas flores, pedia para Hélio fazer as floreiras, coisa que ele tirava de letra em uma pequena oficina montada na garagem de sua casa.

Aos poucos as floreiras foram gerando interesse das pessoas conhecidas e o casal notou que poderia comercializar estes produtos pela internet. Deu certo e o comércio estava indo de vento em popa.

Unindo o útil ao agradável, o casal resolveu dar um passo a mais e somou os sonhos num novo empreendimento, nascendo assim Pet Ração e Vitrine das Flores, uma loja que contempla todos os talentos e preferências desta família simpática e acolhedora.

A loja conta com uma ampla e variada gama de arranjos florais, floreiras artesanais, além de mudas de plantas das mais diversas, sempre trazendo novidades para os clientes.

 Hélio transferiu sua oficina para os fundos da loja e produz as floreiras artesanais nos momentos livres do atendimento.

O cliente também encontra na Pet Ração uma linha especial de cuias, ervas e acessórios para chimarrão, vindos diretamente do Rio Grande do Sul. Produtos de qualidade e com muita tradição para dar aquele sabor amargo especial ao seu momento de matear.

Prá finalizar, a loja conta com uma ampla linha de acessórios para o seu pet além de rações para todos os tipos de animais, buscando sempre oferecer marcas de produtos de qualidade garantidas para o melhor trato e alimentação.

Passe lá e conheça as belas floreiras e tudo o mais que Pet Ração Vitrine das Flores pode lhe oferecer. A visita vai valer a pena.

SERVIÇO

Pet Ração Vitrine das Flores

Rua Marechal Floriano Peixoto, 206

Fone (41) 9.9834-2235

Lapa PR

Na foto, Hélio e Brenda, casal de empresários a frente da Pet Ração e Vitrine das Flores: um sonho duplo realizado.
Please follow and like us: