Big Corretiva: Mais que bem estar, uma preocupação social há mais de 13 anos

Ao longo de mais de treze anos de existência a Big Corretiva tornou-se ponto de referência acerca de tudo que diz respeito a saúde e bem estar na cidade e região. Um trabalho feito com amor, seriedade e muito profissionalismo, conquista muito mais que clientes, conquista amigos.

Durante nossa vida, todos vamos precisar de cuidados específicos, cada um ao seu modo, cada um de uma maneira diferente. É assustador pensar que existem inúmeras maneiras de tratar enfermidades ou problemas de mobilidade e não sabemos quase nada sobre isso, pois normalmente não gostamos de pensar no pior.

Casos os mais diversos acontecem diariamente, desde quedas simples, até acidentes mais complexos, passando por cirurgias difíceis e, mais recentemente, pessoas recuperando-se da Covid19. Cada um destes cidadãos vai necessitar de um tratamento diferente nas unidades de saúde, mas, mais importante que isso, vai precisar de um suporte pós-hospitalar, sendo ele com próteses, cânulas, acessórios para mobilidade, enfim, inúmeras as possibilidades.

A Big Corretiva é uma loja que nasceu pensando em auxiliar as pessoas que se viam perdidas nestes momentos, sem orientações pós-hospitalares e também sem conhecer novidades no mercado dos tratamentos, os mais diversos, para proporcionar desde mais conforto, até um bem estar adequado às pessoas.

VARIEDADE

O mix de produtos e equipamentos oferecidos pela empresa é imenso e citamos os principais, que são produtos ortopédicos em geral, auxiliares para locomoção, hospitalares diversos e descartáveis, faixas e modeladores pós-cirúrgicos e pós-parto, meias compressivas para varizes, acessórios para uso de oxigênio, inalação e aspiração, curativos especiais, acessórios para exercícios e fisioterapia, almofadas para conforto, bota imobilizadora, aspiradores e inaladores e colchões hospitalares. Além destes, oferece locação de cadeiras de rodas e banho, andadores e muletas, destacando que há especial atenção quanto à higienização e desinfecção, nos produtos de locação.
Visando segurança e bem-estar, comercializa EPI´s, produtos voltados à prevenção como: calçados profissionais; protetores auditivos, luvas e óculos; barras de apoio para banheiro para maior segurança no ambiente.

UMA MISSÃO

Maria de Fátima Adib, é profissional de saúde de formação sendo fisioterapeuta e enfermeira, e tem em sua profissão uma paixão. Em seu dia a dia ela busca auxiliar os clientes de forma mais clara e didática possível, orientando-os de forma correta a buscarem os canais do Sistema Único de Saúde disponíveis, fazendo com que economizem em seus custos e despesas em saúde. Para ela, seu trabalho é como uma missão que visa auxiliar as pessoas a trilharem os caminhos de forma mais fácil, rápida e indolor, visto que os momentos de sofrimento, por si só, já são um grande peso para toda uma família.

O trabalho que realiza em seu estabelecimento é referência em toda a região, não só pela qualidade dos produtos, mas pela forma honesta, cordial e, principalmente, pelas orientações oferecidas de forma simples, mas completas, para todo o público que busca os produtos e serviços. É reconfortante poder adquirir um produto e sair da loja sabendo que adquiriu exatamente o que precisava, sem dúvida alguma, principalmente em se falando em saúde e bem estar.

SERVIÇO
Big Corretiva – Prevenção, Saúde e Conforto
Rua Hipólito Alves de Araújo, nº 236, Centro – Lapa/PR
Telefones: 41-3622-4506
Emergência: 41-9-9905-7475 / 9-8837-9150

Please follow and like us: