Nani Oliveira lança nova música

Em homenagem às mulheres, o artista lapeano lança sua nova música no próximo dia 10 de setembro.

Nossa cidade é recheada de talentos musicais, cantores, compositores e instrumentistas. Com a pandemia, tivemos um grande aumento de produções realizadas por esses artistas. Produções essas que nos enchem de orgulho e mostra que sim, temos muito talento para dar e vender.  Nessa edição, vamos conhecer um pouco mais sobre o lançamento da nova música do jovem artista Nani Oliveira, intitulada “Dona de Si”, em homenagem às mulheres. Seu novo single será lançado no próximo dia 10 de setembro e estará disponível nas redes sociais do artista.

DONA DE SI

Em um bate-papo descontraído, Nani Oliveira nos contou um pouco sobre sua nova produção. “A música “Dona de Si” surgiu antes da pandemia em meados de janeiro de 2020. E desde então vem sendo maturada por conta dos imprevistos que a situação mundial se pôs diante desse novo normal que estamos vivendo. Mas essa maturação foi fundamental para que surgisse a melhor versão possível dessa música, fazendo com que ela tivesse toda a atenção que merecesse na sua letra, arranjo, produção e finalmente, ela saiu”, comenta Nani.

É uma música feita para mulheres. As mulheres sempre tiveram papel fundamental na minha vida, fui criado numa casa cheia de mulheres e de perto vi a luta diária dessas guerreiras, que passaram pela minha vida e me deixaram muita admiração pela coragem e determinação em atividades cotidianas para nós homens e as quais não damos conta do nosso privilégio. Além disso, as mulheres deixaram marcas no meu coração e essas eu tenho que agradecer por cumprirem o papel essencial na minha vida, no meu crescimento e aprendizagem”, relata o artista que agradece a todas as mulheres.

O ARTISTA

Nani Oliveira já é conhecido no mundo musical, com uma carreira de sucesso. O lapeano sempre traz alegria e poesia em suas canções. Tem um EP com 4 músicas lançada em 2018 chamado “Um EP feito por ninguém”. Em 2019, o músico realizou um projeto de clipes de músicas covers, que o batizou de “Covers do meu jeitinho”. No ano de 2020, aconteceu essa virada na vida de todos e neste período o músico teve um ano sabático, para se concentrar em si mesmo, na sua família e na arte.  Em 2021, com a esperança de novos momentos, Nani pôde focar e criar a música “Dona de Si”.

Para conhecer mais sobre esse talentoso artista e ver sua nova canção, basta conferir seu site e redes sociais:

Site: nanioliveira.com

Instagram e Facebook: @nanioliveiraoficial

Youtube Nani Oliveira. 

Please follow and like us: