LiquidaLapa volta à Alameda

Depois de um ano e meio sem a promoção, ACIAL volta com a Feira mais querida da cidade: O LiquidaLapa. A sétima edição da Feira promete ser a melhor e mais vantajosa de todas.

Está programada para acontecer nos próximos dias 11 e 12 de setembro, na Alameda David Carneiro, a sétima edição do LiquidaLapa, a Feira de Ponta de Estoques da ACIAL. A feira que vem sendo sucesso desde a sua criação, volta às ruas da Lapa, depois de um ano e meio de pandemia, que impedia a realização de eventos por questões de segurança sanitária.

A Associação Comercial conta que os estandes desta edição da Feira foram vendidos em apenas quatro dias, tamanha a vontade dos comerciantes em participar do evento. Além do mais, o público tem questionado a entidade periodicamente acerca das novas edições da LiquidaLapa.

Esta feira é uma ótima oportunidade para o consumidor comprar produtos de altíssima qualidade por preços prá lá de convidativos. Os comerciantes acreditaram tanto na proposta da ACIAL que agora não é apenas uma ponta de estoque e sim uma grande liquidação na Alameda. Produtos de linha, além de lançamentos também poderão ser encontrados nas lojas, e, claro, aqueles preços especiais no estoque das coleções anteriores. Descontos especiais em todas as linhas de calçados, roupas infantis, femininas, masculinas, acessórios, eletrônicos e muito mais, tudo para agradar o cliente que passar por lá.

Se não bastassem os preços convidativos, também haverá uma gostosa área de alimentação anexa à feira e mais área de lazer infantil, com os mais divertidos brinquedos infláveis para a criançada. Como atração extra haverá apresentações da arte da Capoeira, com o mestre Vagner durante os dois dias da feira e, no domingo, dia 12, acontece na Alameda David Carneiro, o encontro dos Quadrados, que são aqueles Volkswagens lindos e preservados como paratis, gols, voyages e saveiros quadrados que se reúnem em clubes para participar.

Com todas estas atrações não poderíamos deixar de frisar que a ACIAL garante a segurança sanitária para os participantes da feira, exigindo o uso de máscaras e disponibilizando álcool em gel em diversos pontos para os participantes manterem a higiene das mãos, além disso, haverá controle de público para evitar aglomeração, mas o evento promete ser muito vantajoso, tanto prá quem vende, como prá quem vai lá comprar.

SERVIÇO

7º LIQUIDALAPA

Dias 11 e 12 de Setembro

Das 9h às 21h

Alameda David Carneiro – Lapa PR

Please follow and like us: