Parcerias Cantando a Caminho de Belém continua sua programação

Com transmissões no mês de dezembro, muitos artistas se apresentaram, levando alegria e emoção ao público.

Na última quarta-feira, 1 de dezembro, aconteceu a abertura do Projeto “Parcerias Cantando a Caminho de Belém”, com muitos telespectadores ligadinhos nas redes sociais, a abertura foi sucesso de público. O projeto que se estende até o dia 27 de dezembro vai levar alegria, emoção e fé aos telespectadores. Os idealizadores do projeto, Servilho Roque e Jair Grittem dizem estarem muitos felizes e convidam a todos para assistirem juntos as apresentações.

O PROJETO

O Projeto Parcerias Cantando a Caminho de Belém, tem por objetivo trazer para as pessoas, momentos de introspecção, emoção e alegria. Mensagens e Canções será levado ao ar através das redes sociais, com postagens durante o mês de dezembro, a partir das 09 horas. Serão ao todo 16 apresentações, artistas de diversos lugares do país e demais personalidades lapeanas vão participar desse grandioso projeto.

Confiram as primeiras apresentações do Projeto:

Dia 09 de dezembro é o dia do Grupo Evangélico CEG, formado pelos músicos Presbítero Cleverson, Diácono Eliseu e a jovem Gabriela. Em uma linda canção, o grupo traz ao público uma mensagem de fé e emoção.

No dia 11 de dezembro, o músico e idealizador do projeto Servilho Roque traz uma canção Natalina direcionada para o público infantil.

E para finalizar a semana, no dia 13 de dezembro, é a vez de Phelippe & Eduardo e Banda. Os irmãos Philippe & Eduardo trazem para essa apresentação a Canção Autoral “O caminho da Salvação” A banda vem da cidade de Curitiba onde são moradores no bairro do Umbará.

Não percam, fiquem ligadinhos nas apresentações.

Please follow and like us: