Box 33 Centro Automotivo agora na Lapa

Com um atendimento personalizado, equipamentos de última geração, no Centro Automotivo você pode fazer aquela manutenção no seu veículo.

Um automóvel exige cuidados. O motorista precisa calibrar os pneus, encher o tanque, pagar impostos e, entre outras coisas, fazer manutenções preventivas. Se acontecer um incidente, a necessidade de contar com uma boa oficina mecânica é ainda maior. E se seu automóvel precisa de uma simples manutenção ou de um serviço mais completo, visite o BOX 33 Centro Automotivo, sua mais nova opção de oficina na Lapa.

A equipe que está à frente do Centro Automotivo, possui uma vasta experiência e muita capacitação em seus currículos, que dão mais credibilidade aos trabalhos.

O Box 33 atende todas as necessidades, de A a Z, de para-choque a para-choque. Desde uma troca de óleo, troca da correia dentada, substituição de filtros e serviços de mecânica de leves a elétrica.

ATENDIMENTO NOTA 10

Com um atendimento personalizado, equipamentos de última geração, garantia em todos os serviços e uma equipe especializada para melhor atender, no Centro Automotivo você pode realizar aquela prevenção no seu veículo. Geometria, alinhamento, balanceamento, suspensão, injeção eletrônica, pneus, motor, troca de óleo, freios, escapamentos e diagnóstico computadorizado é na Box 33.

Venha fazer uma visita e agendar um horário, o Box 33 Centro Automotivo está localizado na Rua Vítor do Amaral, 675, próximo ao Leonardi Auto Peças.  O Telefone de contato/whats é (41) 99616-3408.

SERVIÇO

O QUE: BOX 33 Centro Automotivo

AONDE: R. Vítor do Amaral, 675

Lapa – PR.

Fone: (41) 99616-3408

A equipe formada pelos mecânicos Marcos Afonso, Lucas e João Carlos está pronta para atendê-los.
Please follow and like us: