O trânsito está complicado, mas a documentação tem solução

O Despachante é a melhor opção para agilizar a sua vida no que diz respeito à documentação veicular. Economize tempo contratando os serviços de LS Despachante.

Com mais de 29 mil veículos emplacados, somente na Lapa, o fluxo nas ruas da cidade vem se mostrando muito grande. Resolver burocracia relacionada à documentação dos veículos e condutores também é um grande incômodo. Mesmo depois da Pandemia, os Detrans estão atendendo com horários pré-agendados que, muitas vezes, não são adequados ao dia-a-dia do proprietário de veículos e motoristas. As enormes filas em bancos e lotéricas para quitação dos débitos também são entraves para quem gosta de resolver as coisas de maneira rápida.

Laudione Santos é despachante há mais de 18 anos. Sua experiência como na profissão durante estes anos permitiu a criação de uma grande rede de contatos e a criação de parcerias importantes para agilizar o trabalho. Como profissional experiente, mantém parcerias com despachantes dos mais diversos estados da federação, visando agilizar serviços que demandem de ação naqueles lugares. Aquela dificuldade para transferir um veículo de outro estado não existe mais. Consultando LS Despachante sua vida vai ficar mais fácil.

A profissão de despachante é, na verdade, a função de um profissional capacitado para enfrentar, resolver e despachar toda a burocracia relacionada aos veículos emplacados e à documentação dos motoristas. Todo e qualquer entrave relacionado à documentação veicular ou do motorista será resolvida pelo despachante de forma rápida, segura e com baixo custo.

Entre os serviços que LS Despachante oferece estão: Primeiro emplacamento; Renovação de CNH; Transferência; Segunda via de CRV; Segunda via de CRLV; Alteração na placa; Troca de município de registro; Troca de Estado de registro; Alteração de características do veículo; Alteração de endereço do veículo; Comunicação de venda; Consulta de situação do veículo; Baixa definitiva de veículo como sucata; Identificação de condutor; Emissão de ATPV; Encontrar antigo proprietário do seu veículo; Autorização prévia para laudos; Parcelamentos de débitos em até 12x; Liberação de sinistro e Legalização de carro de leilão.

E O CUSTO?

O despachante Laudione Santos, em entrevista para a Tribuna afirmou que “os valores que praticamos são muito inferiores ao que pensa o cidadão”. “Nosso principal produto é a agilidade, seguida por um preço justo”, completa ele. O simples fato de eliminar toda a burocracia e enfrentamento de filas pelo proprietário de veículo ou motorista já é um fator determinante para a escolha do serviço de um despachante.

O custo-benefício oferecido por LS Despachante é muito melhor do que o praticado na região durante muitos anos, e compensa pela rápida solução dos problemas. “Viemos à Lapa para agregar e conquistar o público, com a agilidade e a qualidade que o cliente necessita”, finaliza Laudione.

ATENDIMENTO

LS Despachante está localizado na Avenida Manoel Pedro, a cinquenta metros da rodoviária da Lapa, instalado em um imóvel com estacionamento disponível aos clientes. Inaugurado há menos de um mês, Laudione Santos e sua esposa vem conquistando clientes, com muita simpatia e cordialidade, além, claro, profissionalismo e agilidade.

Visite o escritório e conheça as facilidades oferecidas por este profissional. Sua vida será mais tranquila.

SERVIÇO

LS Despachante

Av. Manoel Pedro, 1806

Fone (41). 9.9616.3451

Laudione20@hotmail.com

Lapa PR

Please follow and like us: