Uma delícia de confeitaria

Delícias da Su oferece os mais saborosos quitutes num ambiente que tem todo o jeitinho de uma ‘casa da vó’.

Saborear um café delicioso, degustando quitutes especialmente preparados com muito cuidado e carinho, num ambiente com jeitinho familiar e de muito aconchego é possível. No dia 10 de abril inaugurou a Confeitaria Delícias da Su, a uma quadra da rodoviária, na Avenida Munhoz da Rocha, 1627, num espaço muito amplo e agradável. A abertura da casa no domingo foi disputadíssima, mas todos os clientes que foram conhecer o ambiente saíram prá lá de satisfeitos.

Com um atendimento especial, Delícias da Su oferece salgados e doces, bolos e tortas, além de pães dos mais diversos tipos, tudo preparado por uma equipe muito competente e com tempo de experiência no ramo.

A confeitaria é a realização de um sonho do casal Pablo Matheus Correia Lopes e Suellen da Silveira Lopes, que já vinha há aproximadamente seis anos oferecendo aos seus clientes, em forma de encomendas, bolos e doces. Suellen é formada em nutrição e usa seus conhecimentos para combinar sabores e adequar as receitas para um resultado ainda mais delicioso. Segundo ela, o início de tudo foi quando trabalhou durante dois anos em uma grande panificadora da cidade e lá tomou gosto pela arte da confeitaria. Passou a oferecer bolos de pote e sanduíches tanto ao grupo que viajava junto para a faculdade quanto para os colegas e viu que estava no caminho certo.

Pablo afirma que o sonho de abrir um local aconchegante e descontraído vinha de tempos, mas o casal precisou vencer o desafio de administrar não só os bolos e doces, onde já tinham experiência, como também criar e oferecer os mais diversos produtos aos clientes. A proposta do casal é servir com muito carinho e presteza para que o cliente sinta-se à vontade como se estivesse na casa da sua avó, local do qual todos temos lembranças doces.

No cardápio da confeitaria o cliente encontra inúmeras delicias, e também algumas novidades. Para você que gosta daquele sanduíche caseiro, com ovo e bacon, frios e picles, e diversos outros, tudo isso está à disposição do seu paladar na Delícias da Su, feitos na hora. O público vegano e consumidor de produtos diet também pode se deliciar com as criações especiais feitas pela confeiteira Suellen.

O investimento do casal em um espaço próprio para atender seus clientes vem da esperança que o fim da pandemia trouxe a todos. Com o fim das máscaras e restrições de circulação, as pessoas precisam saber que existem locais agradáveis, confortáveis e deliciosos para seu café e lanche. Como a pandemia foi um tempo de muita restrição para todo mundo, Pablo acredita que as pessoas estão mais dispostas a passarem mais tempo fora de casa, e pretende servir seus clientes como pessoas únicas, especiais e da família.

“Muitos admiram nossa coragem de empreender e investir, depois da pandemia, mas acreditamos que com um trabalho bem feito, produtos de qualidade e atendimento cordial chegaremos ao nosso objetivo”, afirma Pablo, com os olhos brilhando pela realização do sonho do casal.

SERVIÇO

Confeitaria Delícias da SU

Av Caetano Munhoz da Rocha, 1627.

Fone (41) 9.9627.3903 (WhatsApp)

Fotos Marcelo Zarur

Please follow and like us: