Novidade para Contenda e região: Clínica São Vicente inaugura filial na cidade em maio

Sucesso em Araucária e região, a Clínica São Vicente lançará nova unidade em Contenda!

Desde a inauguração em março de 2020, a Clínica São Vicente se empenha em proporcionar atendimento de qualidade que satisfaça a necessidade da população Araucariense e também dos municípios vizinhos como Contenda, Lapa e outros. Os últimos anos foram de constante crescimento e reforço do compromisso com a população, em dois anos a clínica já atendeu mais de 40 mil pessoas. São mais de 70 especialistas assistindo em mais de 40 especialidades, também possui o 1° posto de vacinas privado da região, além de realizar diversos exames, como: raio-x, ecografia, exames laboratoriais, eletrocardiograma, doppler, teste ergométrico, endoscopia, colonoscopia e retossigmoidoscopia.

Hoje quem mora na região de Contenda e tem plano de saúde ou possui condições de pagar uma consulta, precisa se deslocar até a sede da Clínica São Vicente em Araucária ou buscar por atendimento em Curitiba. Até o momento já foram atendidos mais de 2 mil moradores da região na sede, foi pensando nisso que o Dr Emerson Albertasse, idealizador da clínica, decidiu expandir e abrir a 1° filial no município de Contenda.

“Desde o início desse novo projeto temos recebido grande apoio da comunidade local, os moradores nos apontam carências a serem supridas, apoio também das autoridades locais como do prefeito Sr Antonio Adamir Digner (Mostarda) e seus secretários que veem nisso grandes possibilidades de parcerias futuras para ajudar a suprir carências do município.” Relata Dr Emerson Albertasse.

Logo os moradores da região poderão ter acesso a atendimento médico de qualidade mais perto de suas casas. O novo espaço conta com 250m², pensados para que o profissional médico possa executar o melhor trabalho possível e os pacientes sejam acolhidos humanamente. Localizada na Rua Francisco Sotel Cordeiro, a poucos metros do banco Itaú, será a primeira clínica médica do município e irá oferecer diversos tipos de consultas, procedimentos e exames, com inauguração prevista para maio de 2022.

Please follow and like us: