Corretiva: Nova marca, mas o mesmo objetivo – seu bem estar

Inovando seu conceito de imagem, a Corretiva apresenta sua nova marca e objetivos, mas garante a saúde e bem estar do cliente em primeiro lugar.

A saúde e bem estar individual é preocupação de cada cidadão. Orientações médicas em praticamente todas as ocasiões afirmam que o movimento é um dos melhores remédios para os males físicos, previne doenças e é responsável pela liberação de substâncias que trazem bem estar.

Acompanhando esta orientação e sempre buscando inovar para seus clientes, a Big Corretiva aperfeiçoa seu conceito e torna-se CORRETIVA.  Com novo nome e conceito a Corretiva apresenta sua nova marca, que traduz os diversos valores implementados nos mais de treze anos de atuação. A preocupação com a saúde, a seriedade na atuação, a competência ao oferecer soluções, a tradição de bem atender e a modernidade nos produtos que oferece. O novo logotipo traz um símbolo que tem como conceito a fusão entre uma cruz representando ‘saúde’ dentro de um semicírculo representando a letra C de Corretiva.

Além da nova identidade visual a empresa também passou por modernizações, oferecendo uma linha totalmente nova de produtos, voltados ao movimento. A linha esportiva disponível na Corretiva dispõe de bicicletas ergométricas, simuladores de caminhadas e esteiras mecânicas. Também uma linha completa de colchões ortopédicos visa oferecer o maior conforto para os clientes e auxiliar na prevenção de males de coluna e posturais.

Ampliando ainda mais, a empresa também tem à sua disposição colchões hospitalares e  almofadas especiais da mesma linha, focando no conforto de pessoas em situação hospitalar.

Em todos os seus anos de atuação a Corretiva buscou a solução de problemas de saúde a seus clientes, principalmente no setor de ortopedia, e tornou-se referência no que diz respeito ao tratamento destes, sempre oferecendo os melhores produtos e, mais importante, orientações completas acerca das soluções para os clientes.

A sócia proprietária da Corretiva, Maria de Fátima Adib, é profissional de saúde de formação sendo fisioterapeuta e enfermeira, e tem em sua profissão uma paixão, além de um carinho especial pelo atendimento ao público. “Estamos inovando para trazer, além da correção de problemas de saúde, a promoção efetiva de saúde e bem estar aos nossos clientes, e essa oportunidade de auxiliar ainda mais nos proporciona muito contentamento”, afirmou Fátima ao ser entrevistada pela Tribuna.

Além dos novos itens esportivos (bicicletas ergométricas, simuladores de caminhadas e esteiras mecânicas), o mix de produtos e equipamentos oferecidos pela empresa é imenso e citamos os principais, que são produtos ortopédicos em geral, auxiliares para locomoção, hospitalares diversos e descartáveis, faixas e modeladores pós-cirúrgicos e pós-parto, meias compressivas para varizes, acessórios para uso de oxigênio, inalação e aspiração, curativos especiais, acessórios para exercícios e fisioterapia, almofadas para conforto, bota imobilizadora, aspiradores e inaladores e colchões hospitalares. Além destes, oferece locação de cadeiras de rodas e banho, andadores e muletas, destacando que há especial atenção quanto à higienização e desinfecção, nos produtos de locação.
Visando segurança e bem-estar, comercializa EPI´s, produtos voltados à prevenção como: calçados profissionais; protetores auditivos, luvas e óculos; barras de apoio para banheiro para maior segurança no ambiente.

Visite a loja Corretiva e conheça as novidades, você sempre sairá satisfeito.

SERVIÇO
Corretiva
Rua Hipólito Alves de Araújo, nº 236, Centro – Lapa/PR
Telefones: 41-3622-4506
Emergência: 9.8837-9150  (WhatsApp)

Please follow and like us: