Capricho, limpeza e muita praticidade

Contratando os serviços da Lavanderia Presença você economiza tempo, garante um serviço bem feito e sai muito satisfeito

Todo mundo, sem exceção, gosta de ter suas coisas limpinhas e sempre bem cuidadas. E aí que entra o serviço de uma boa lavanderia. A empresa Lavanderia Presença é uma mão na roda no que diz respeito à limpeza pesada, mas também pode dar aquela ajuda nos itens do dia-a-dia.

Desde estofamentos de móveis, lavagem de uniformes, até as peças mais delicadas que necessitam de uma atenção super especial, a Lavanderia Presença garante a sua satisfação. A empresa trabalha com o que há de mais moderno e efetivo para a limpeza bem feita que você merece.

A ampla experiência e capacidade da Lavanderia se mostram em tudo que pode ser lavado por ela, desde sofás, colchões, tapetes, edredons, travesseiros, calçados, tendas, equipamentos de segurança, uniformes profissionais, roupas delicadas, roupas do dia-a-dia, cortinas, casacos pesados, acolchoados e, inclusive, higienização veicular. Para veículos é oferecida a higienização completa ou apenas dos estofados, necessitando para este serviço o agendamento de horário.

A Lavanderia Presença busca atender todos os públicos, mas sempre garante a qualidade, prazo de entrega e satisfação. “Dias atrás apareceu um carrinho de bebê, todo embolorado e conseguimos deixa-lo como um novo”, afirmou Alecir Machado, sócia da empresa.

 Junto com seu esposo Saulo de Melo eles trabalham há mais de cinco anos no ramo e vem conquistando seus clientes.

Outra facilidade oferecida pela empresa são os pacotes mensais para lavagem de roupas comuns. O valor é definido pela quantidade de peças, mas quanto mais peças, melhor a negociação. O cuidado com a separação das roupas entre clientes e secagem não permitem o contato das suas roupas com a de outros clientes. As roupas são entregues passadas, cada peça em um saco plástico.

Para Alecir “acreditar e investir na Lapa é vantajoso, pois a cidade vem crescendo a cada dia.” Ela afirma ainda que “oferecendo um bom trabalho e se dedicando ao negócio, o crescimento é garantido”.

SERVIÇO

Lavanderia Presença

Rua Carlos Gomes, 124

Fones (41) 9 8728-4434 e 9 9850-3915

Lapa PR

Saulo de Melo e Alecir Machado.
Please follow and like us: