Agro Becker – Uma agropecuária completa e acessível

Inaugurou em Contenda a Agro Becker, uma moderna e completa loja agropecuária que veio para suprir uma necessidade de mercado.

O médico veterinário Ralph Becker Camargo e sua esposa Leticia Smanioto Santiago estão à frente do mais novo empreendimento agropecuário da cidade de Contenda, a Agro Becker. A empresa é uma loja agropecuária completa para atender a todas as necessidades do proprietário rural e profissionais do agro.

Localizada no anexo ao Posto Sim, ao lado da loja de conveniência, bem próximo ao Trevo principal da cidade de Contenda, a Agro Becker oferece produtos de qualidade a preço justo e acessível. Um diferencial é o horário de atendimento que será estendido para atender a proprietários rurais que necessitem da empresa aos sábados, domingos e feriados. Além disso, o empresário e médico veterinário Ralph Becker também garante a qualidade de seus produtos e insumos, voltados a todo o tipo de criação animal, desde o pet até rebanhos, oferecendo somente marcas de qualidade. Para complementar o mix de produtos, a loja oferece um espaço do mate, onde o cliente encontrará desde a erva-mate mais fresca e saborosa até cuias e térmicas especiais.

Morador da cidade de Contenda há nove anos, Becker é um apaixonado pela vida do campo e notou uma necessidade de maior atenção aos proprietários rurais, que buscam qualidade sem pagar caro por isso. Com muita simpatia e capacitação, o médico veterinário conta que o contato com o público é uma das suas maiores satisfações, o que garante o bom atendimento ao cliente.

Na Agro Becker também estão disponíveis, além de todo tipo de ração, diversos medicamentos para uso em pets e animais de campo e a experiência como Médico Veterinário do proprietário colabora para que o cliente seja bem atendido através de dicas e orientações mais qualificadas.

Becker afirma que o agro “é um segmento que tá crescendo e mesmo na crise o setor está forte”. “É um dos principais motores da economia e, em busca de uma vida mais saudável, muitas pessoas estão voltando para o campo”, complementa ele, afirmando sua confiança no setor. Para ele Contenda é uma cidade que tem tudo para ser modelo para o Paraná. Com acesso fácil aos principais centros, proximidade de Curitiba, a cidade está no caminho de crescer e se tornar um exemplo, dependendo ainda de ações políticas e administrativas afirmativas que busquem esse fim.

Fica o convite para você, dono de pet ou proprietário de área rural, para visitar e conhecer a nova Agro Becker, uma loja moderna e completa, feita na medida para atender às suas necessidades.

SERVIÇO

AGRO BECKER

Anexo ao Posto Sim

Contenda – PR

Fone (41) 9.9193.4673

Ralph Becker Camargo e Leticia Smanioto Santiago, proprietários da Becker Agropecuária.
Please follow and like us: