Você tem cuidado bem de seus olhos?

Cuidar bem da visão garante mais qualidade de vida. A Nova Ótica está aí para ajudar você.

Completando seus 25 anos de funcionamento, a Nova Ótica está em festa. A ótica que já se conquistou seu lugar entre as mais confiáveis empresas da cidade oferece o que há de melhor e mais moderno para cuidar dos seus olhos.

A colaboradora da empresa, Simone do Rocio Laskaski Fabienski conta da importância de utilizar óculos originais e certificados. “É muito grande o número de pessoas que compram óculos de camelôs, inclusive com grau, e acabam tendo problemas em sua visão, o uso continuo de óculos inadequados afeta de forma agressiva a visão, ampliando em muito a necessidade de buscar um profissional competente”, afirma ela. “Existem marcas e modelos com valores muito acessíveis, que atendem todas as especificações de proteção, no caso de óculos de sol”, afirma ela, ao mostrar muitos modelos extremamente acessíveis a disposição dos clientes.

No caso das lentes com grau, “é mais importante o cuidado com os olhos”, afirma Simone, complementando que “é imprescindível a consulta ao oftalmologista e a aquisição de seus óculos utilizando a prescrição médica, pois isso garante a saúde dos olhos”, finaliza.

A Nova Ótica oferece uma infinidade de modelos e as melhores marcas do mercado. Além do atendimento especializado, você tem a garantia de qualidade nos produtos e excelentes opções para escolher. Para quem está preocupado com os valores, a Nova Ótica garante cobrir qualquer oferta da região, além de oferecer as mais diversas formas de pagamento para facilitar o acesso do cliente a uma boa saúde visual.

A empresa tem duas colaboradoras, Simone, que já está na empresa há 18 anos e Patrícia Paloma, que ingressou há três anos. As duas tem muita capacitação e conhecimento para lhe oferecer o melhor atendimento para suas necessidades.

Visite a Nova Ótica, converse com a Simone ou com a Patrícia e seja muito bem atendido. Seus olhos vão lhe agradecer.

SERVIÇO

NOVA ÓTICA

Rua Barão dos Campos Gerais, 199

Fone: (41) 3622.3348 / 9.9866.7690

Instagram: @novaotica_lapa

Lapa PR

Na foto, as colaboradoras Simone Fabienski e Patrícia Paloma.
Please follow and like us: