Conectando você ao mundo!

Celular acessório indispensável, é importante saber onde comprar e onde fazer sua assistência técnica. A Centro Blu está há mais de oito anos no mercado e é o lugar certo para isso.

Hoje em dia é indispensável o uso de celular por todas as pessoas, todo mundo quer e gosta de estar conectado. Esta popularização facilitou em muito a vida de todos, e veio para ficar. Cada dia surgem novos aparelhos e são inúmeras as marcas e modelos oferecendo mais recursos que o anterior. O mais curioso é que as pessoas adquirem seus aparelhos fundamentalmente para usar aplicativos de redes sociais, acessar contas em banco e assistir vídeos. Como é natural, a troca de aparelhos ou consertos são necessários periodicamente e aí que entra o Centro Blu, já atuante na Lapa há mais de oito anos, E Com sua segunda loja na cidade, oferece a orientação correta na compra e, principalmente, a assistência técnica necessária para seu aparelho.

Os custos para aquisição de aparelhos novos muitas vezes impedem a troca do celular. A Centro Blu é especializada no comércio de aparelhos de celulares seminovos, totalmente revisados e ainda com garantia de 60 dias, para problemas de fábrica. É muito mais vantajoso gastar menos adquirindo um produto mais moderno e com preço mais baixo. Pedro Augustto e sua esposa Rafaely Camargo são responsáveis pela empresa e trabalham juntos na área de assistência, contam que é destinada uma atenção especial para os aparelhos seminovos, que passam por testes e revisões antes de serem colocados à venda. Ainda segundo eles, “é importante salientar que todos os aparelhos comercializados são adquiridos de clientes cadastrados e que possuem nota fiscal, visando garantir a segurança e confiabilidade de nossos produtos”.  

O Centro Blu conta com dois endereços, um na Rua Coronel Dulcídio Pereira e outro na Rua Barão do Rio Branco. A empresa tem como carro chefe a assistência técnica e comercialização de Celulares seminovos, mas, a pedido dos clientes, vem ampliando o mix de produtos, oferecendo muitas novidades e vantagens. A proposta da loja é trazer aos seus clientes os mais modernos aparelhos eletrônicos e acessórios úteis para sua vida. Opções para presentes e bebidas também estão à disposição, com preços muito atrativos.

Visite uma das lojas Centro Blu. Com certeza você terá toda a atenção e orientação necessárias para atender as suas necessidades.

Instagram @centro_bluoficial

WhatsApp:

(41)99853-4960

(41)99805-0395

Na foto, Pedro Augusto e sua esposa Rafaely Camargo, os responsáveis pelo empreendimento.

Please follow and like us: