Em agosto a 8ª LiquidaLapa

Promoção da Associação Comercial da Lapa será realizada nos dias 6 e 7 de agosto, na Alameda David Carneiro. O evento já é sucesso antes mesmo de começar.

Muitas novidades serão implementadas na oitava edição do LiquidaLapa. Esta promoção da ACIAL (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa), vem sendo sucesso desde a sua primeira edição, em 2017. A Associação oferece um espaço para lojistas da cidade comercializarem seus produtos em um ambiente festivo e descontraído. A visitação de milhares de pessoas é garantida.

A feira tornou-se referência para toda a região, quando se fala em comprar bem e barato. Promoções muito especiais estão sendo preparadas pelos lojistas para agradar aos visitantes. Além de mais estandes para lojas, a novidade desta edição é a área de saúde e bem estar, oferecida por empresas desta área. Calçados, roupas e acessórios são tradicionais na feira e sempre atraem pelos ótimos preços.

A ACIAL fechou parceria com o SESC para a realização de Rua do Lazer, no sábado (6) e no domingo (7), na parte da tarde. Além disso a Sala do Empreendedor estará participando apresentando vagas de empregos e todas as inúmeras oportunidades que tem em seu rol de serviços. O SEBRAE, como grande parceiro da ACIAL, estará expondo com a Sala do Empreendedor, espaço destinado a orientação ao empreendedorismo e à melhoria dos negócios. Somados a todas estas parcerias, a área de alimentação será um show à parte. Composta apenas por comerciantes da Lapa, a área de alimentação será palco para apresentações musicais dos alunos da Casa de Música João Francisco Mariano, numa parceria que beneficia a todos. O show está garantido.

A diretoria da ACIAL sempre se preocupa em melhorar o evento. Para orientar os feirantes, uma parceria com o SEBRAE ofereceu curso sobre Feiras, objetivando melhorar o evento e   cada estande individualmente. O curso aconteceu nesta segunda-feira (18) e a instrutora Priscila Vieira é uma das organizadoras de uma das maiores feiras de rua do País, realizada em Arapongas.

Participantes

A 8ª edição do LiquidaLapa contará com diversas lojas, entre elas Mega Passo Calçados, Emporio MV, Mega Sport, Era Uma Vez, Carrocel Kids, Athena  Boutique, Wizard, Ousadia Modas, Cheia de Charme, Espaço Bello Emphorio, Incentive-se CGL, LP Store, Hemmy Officer, Sandra Schmidt, Capricho Collection, Influx, Instituto Vetor, Magdala Photography, Clinica De Estetica Facial Harmonizie, Studio Chez Nous, Agro Master E Artigos, Lapa Rações, Estação Bike Shop, Salão Classe e Estilo, US Urban Store e Loja Stanczyk.

A feira conta com apoio de A Tribuna Regional,  Prefeitura Municipal, Sicoob, Cresol, Sicredi, Banco do Brasil, Iluminisol, Senac e SEBRAE.

VolksLapa

Parcerias são importantes e imprescindíveis. Esta edição da LiquidaLapa contará com a paralela realização do 4º Encontro VolksLapa, popularmente conhecido como Encontro dos Fuscas. Centenas dos ‘pequenos besouros’ estarão na cidade, proporcionando um espetáculo à parte. Shows musicais e área de alimentação, além de mercado de peças usadas e acessórios para veículos terão presença na Praça General Carneiro, no dia 7 de agosto.

Apoio local

A diretoria da ACIAL faz questão de agradecer à Prefeitura da Lapa pelo apoio para o evento LiquidaLapa. A feira, no início, dependia de tudo do município para ser realizada. Com o passar dos anos, conquistou sua independência e agora utiliza pouquíssimos recursos públicos, como luz, limpeza e fechamento de ruas. É um exemplo de evento que se consolidou e gerou frutos, visto que, para esta edição, estão sendo esperados representantes de diversos municípios vizinhos que virão conhecer o método de trabalho e conceito da feira, visando implementar em suas próprias cidades.

Importante frisar que LiquidaLapa é uma promoção feita exclusivamente para empresas locais levarem seus produtos ao público, inclusive a área de alimentação. A valorização do empresário local é uma garantia de sucesso e continuidade, além de fortalecimento da economia municipal.

Participantes da Oficina realizada pelo Sebrae visando aprimorar os estandes dos expositores da 8ª edição do LiquidaLapa.
Please follow and like us: