O SUCATEIRO não é só reciclagem

A empresa tem como objetivo, reduzir a produção de lixo, a fim de reutilizá-los e transformá-los em novos produtos, aumentando a preservação dos recursos naturais e garantindo um futuro melhor.

Além da tradicional aquisição e processamento de materiais reciclados, a empresa de Lidio Stocki também conta com uma loja onde preza pela satisfação de seus clientes, em virtude disso trabalha com produtos de marcas que zelam pela qualidade e eficiência, oferecendo assim materiais para serralheria, tornearia, indústria, entre outros ramos. Desde estruturas metálicas novas, como chapas, tubos, vigas U, cantoneiras, discos de corte, eletrodos, arame MIG-MAG a materiais de segunda mão para reuso, como peças para maquinários agrícolas, peças industriais, chapas e tubos de inox, etc.

Localizada às beiras da BR 476, O Sucateiro adquire materiais reciclados de catadores e empresas de grande porte da região. A empresa conta com profissionais qualificados na área, desde a coleta, separação e prensagem do material até a revenda. Durante a seleção do material adquirido, os profissionais separam o que vai dar segmento para revenda, onde seguem etapas criteriosas conforme cliente final, e organizam peças que ainda possam ter utilidade.

Uma visita a empresa O Sucateiro é sempre uma aventura de possibilidades. É possível encontrar materiais para suprir suas necessidades de maneira adequada, além de que a grande variedade ainda pode trazer ideias criativas e novas soluções ao cliente. Vale à pena visitar a empresa e se encantar com as soluções baratas, viáveis e conscientes que disponibilizam.

Reciclando o presente, garantindo o futuro.

SERVIÇO

O SUCATEIRO

Rodovia do Xisto, 2890 – Km 197

Lapa Paraná

Fone (41) 3622.2052

Please follow and like us: