Precisou, nós temos!

Utilidades, presentes, utensílios domésticos, doces e brinquedos. Tudo isso e muito mais você encontra na Nova Era Utilidades e Presentes.

Uma loja muito simpática, bem localizada na Avenida JK, em frente à Igreja da Vila do Príncipe. É ali que você vai encontrar uma ampla variedade em utilidades, presentes, utensílios domésticos, materiais escolares, doces e muita variedade.

Recém inaugurada, a Nova Era Utilidades e presentes é um empreendimento do casal Thiago Aparecido Maciel Bueno, junto com sua esposa Mariana Gutterville Bueno. Tiago é morador antigo da Vila do Príncipe e seu sonho era trabalhar e atender as pessoas da região.

Ao idealizarem sua loja, o casal focou em oferecer a maior variedade possível de utilidades e presentes, produtos de necessidade imediata tanto para o uso doméstico quanto para presentear. Brinquedos e utilidades domésticas se unem a lembranças e variedades que podem suprir a necessidade do cliente a todo o momento. Além destas utilidades, os doces para a criançada estão garantidos na Nova Era Utilidades e Presentes.

A loja funciona em horário estendido, ficando aberta de segunda a sábado, das 8h às 18h e está esperando sua visita para conhecer a ampla variedade oferecida.

Para qualquer momento ou ocasião, Nova Era Utilidades e Presentes tem a solução.

SERVIÇO

Nova Era Utilidades e Presentes

Av. JK, 760

Fone (41) 9.8792.4347

Lapa – Paraná

Thiago Aparecido Maciel Bueno, junto com sua esposa Mariana Gutterville Bueno são os responsáveis pelo empreendimento.
Please follow and like us: