Seu sorriso mais belo em um só endereço

OdontoCompany chegou à Lapa para atender e surpreender. Seu sorriso vai agradecer.

Com uma proposta inovadora e muito completa, a OdontoCompany veio para a Lapa oferecendo todas as melhores opções para manter ou melhorar sua saúde bucal. Como uma das maiores franquias de Clínicas Odontológicas do Brasil, a empresa tem como vantagem a experiência e facilidade em oferecer as mais inovadoras técnicas odontológicas com garantia de qualidade e satisfação.

São mais de 200m2 de clínica situada na parte superior da Rodoviária da Lapa, com ampla acessibilidade e muita organização. O espaço é muito bem dividido e conta com muitas salas de atendimento, inclusive um espaço especial para odontopediatria. A OdontoCompany reúne todos os principais recursos na mesma clínica para que o cliente não precise se incomodar em correr atrás de detalhes para seu tratamento. Desde a documentação necessária para ortodontia e implantodontia, passando por exames de imagem bucal completa ou parcial, tudo está instalado no mesmo ambiente, facilitando e agilizando em muito o tratamento necessário para a saúde bucal do cliente.

A atuação da OdontoCompany é muito ampla e envolve praticamente todas as áreas de especialidades necessárias para a satisfação do cliente. Aparelhos ortodônticos, implantes dentários, próteses, clareamento, tratamento de enfermidades, atendimento infantil e harmonização facial, são algumas das especialidades da empresa.

O horário de atendimento também é um diferencial da OdontoCompany, atuando das 8h às 20h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h. Os horários estendidos e flexíveis facilitam o acesso ao tratamento, assim como disponibilizam mais opções de atendimento.

Para atender as mais diversas demandas, a OdontoCompany também oferece planos de facilidade muito convidativos, onde o cliente terá direito aos atendimentos contratados à medida que necessitar. Empresas também têm opções muito viáveis e acessíveis para oferecer aos seus colaboradores, uma grande oportunidade para fidelizar os funcionários.

Não perca tempo procurando outras clínicas. Aqui você tem tudo à sua disposição.

Áreas de atuação

Implantodontia (Implantes) – A implantodontia é a especialidade odontológica que reabilita a saúde bucal quando há perda de um ou mais dentes. Os implantes são cilindros metálicos (titânio) que, ao serem instalados nos ossos maxilares, substituem as raízes de dentes ausentes.

Ortodontia – A função principal do tratamento ortodôntico é restabelecer a oclusão dentária (perfeito engrenamento dos dentes superiores com os inferiores), que é fundamental para a correta mastigação e, consequentemente, a adequada nutrição e saúde bucal.

Prótese Dentária – A especialidade de prótese dentária é responsável por reestruturar os tecidos bucais e dentes perdidos, seja por acidentes ou doenças periodontais, por peças artificiais – fixas ou removíveis.

Clínico Geral – Entre as competências do dentista clínico geral estão: prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de condições, desordens e doenças dos dentes e gengivas.

Odontopediatria – A Odontopediatria é o tratamento odontológico preventivo completo para crianças.

Periodontia (Limpeza) – Especialidade odontológica responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).

Dentística – A dentística é a área da odontologia que atua sobre os dentes para conquistar a harmonização do sorriso. As técnicas utilizadas influenciam na alteração do formato dos dentes, seja no tamanho, no alinhamento ou clareando (como o Clareamento Dental).

Exames de imagem – Raio X e panoramas dentários são realizados na própria clínica com equipamentos de última geração, garantindo a qualidade da imagem e a certeza no tratamento dental.

Conheça a OdontoCompany

Av. Manoel Pedro, 1741 – Piso Superior

Fones (41) 3550 2082 e (41) 99999 7166 

Centro – Lapa / PR

lapa@odontocompany.com

www.odontocompany.com

Please follow and like us: