Móveis e estruturas de metal tem endereço certo: Industrihome

Um trabalho meticuloso, demorado e com muita técnica. É assim que podemos definir os produtos construídos pela Industrihome Serralheria e Mobília Industrial. Capitaneada pelo jovem Lucas Wiedmer, a empresa é responsável por produzir estruturas metálicas destinadas a móveis industriais, portões, grades e toda gama de necessidades dentro da área de atuação.

Com muitos anos de experiência o empresário Lucas Wiedmer afirma que o investimento em um negócio próprio foi uma excelente oportunidade de atender de maneira adequada aos seus inúmeros clientes. A cada serviço prestado ou peça produzida mais um cliente fiel é conquistado pela presteza, velocidade e qualidade com que apresentam o seu trabalho.

A paixão do jovem metalúrgico é a produção de móveis com estruturas metálicas, voltadas às mais diversas finalidades, desde estruturas para lojas passando por móveis resistentes para indústrias e, finalmente, móveis duráveis para qualquer finalidade. Seu trabalho é feito em parceria com marcenarias de qualidade, onde são produzidas as peças de madeira destinadas à finalização dos produtos. Lucas tem predileção especial pelos detalhes e busca apresentar em suas peças uma qualidade superior com acabamento de primeira. “Quem compra conosco volta sempre a nos procurar, seja pela qualidade ou pelo atendimento, mas nosso rol de clientes é crescente e fiel”, afirma o jovem empresário.

A área de serralheria onde se produzem portões, grades e estruturas diversas atende um nicho de mercado onde faltavam profissionais com atenção total ao cliente. Automação de portões, grades e guarda-corpos produzidos com os melhores materiais do mercado e o olhar cuidadoso de Lucas Wiedmer, já estão se tornando parte importante do faturamento da empresa.

A Industrihome, além de criar seus produtos de metal, também tem serviço de manutenção de estruturas metálicas. Pequenos consertos e adequações são realizados pelos profissionais da Industrihome no menor tempo da região, com valores muito acessíveis e convidativos.

Conheça a linha de produtos da Industrihome através de suas redes sociais e conte com ela para todos os seus projetos metálicos. A satisfação será garantida.

SERVIÇO

Industrihome

Rua 13 de maio, 362

Fone (41) 9.9917.2984

Facebook/industrihome_serralheria

Instagram: @ industrihome_serralheria

Na foto, o proprietário e empresário Lucas Wiedmer.
Please follow and like us: