Igreja Adventista do 7º Dia promove Mutirão de Natal

Alimentos beneficiarão famílias carentes do município cadastradas no CADÚNICO. 

Como já é tradição, todos os anos a Assistência Social da Igreja Adventista do 7º Dia -do Distrito Lapa, promove o mutirão de Natal para arrecadação de alimentos.

E esse ano o tema é “Mãos que ajudam”. A Ação Solidária Adventista (ASA) consiste nas múltiplas iniciativas solidárias e serviços de assistência social que a igreja local, de forma organizada, realiza através de sua liderança e membros em favor de seus semelhantes. A ASA foi criada para desenvolver um trabalho mais próximo das comunidades locais onde está inserida

O objetivo da ação é montar cestas básicas de Natal e distribuir para famílias cadastradas no CADÚNICO, que se trata de um cadastro federal para programas sociais, que é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os alimentos poderão ser entregues nos sábados, dias 10 e 17 de dezembro na rua Barão do Rio Branco, 1850, (Igreja Central) das 9 às 12h ou nos domingos, dias 11 e 18 de dezembro, das 9h às 12h na entrada dos supermercados Condor e Barcelona (próximo ao UPA), onde o espaço de arrecadação será organizado pela equipe da igreja.

Se você já é um participante assíduo do Mutirão de Natal, este é o momento para dar o próximo passo. Além de prover alimentos, você pode promover um vínculo de amizade com as pessoas que for ajudar.

Ajude o próximo, venha participar e ajudar nessa importante ação de solidariedade e fé. Para maiores informações entrar em contato com o Pastor Marco Antônio Pratto pelo telefone (41) 99500- 6426 ou pelas redes sociais da Igreja Adventista da Lapa.

Please follow and like us: