Ludicando é aprender brincando

Uma proposta simples e ao mesmo tempo inovadora é o que oferece a Loja Ludicando: brinquedos educativos que agradam e entretém as crianças e também os pais.

Uma loja que é um sonho para as crianças de todas as idades. Assim é a Ludicando Brinquedos Educativos, um espaço dedicado exclusivamente a oferecer brinquedos e materiais educativos que tem por objetivo tanto a diversão e entretenimento dos pequenos quanto o desenvolvimento motor e intelectual de forma atrativa e prazerosa.

O nome da loja vem do termo “lúdico”, que é tudo aquilo que tem relação a jogo ou divertimento, que serve para divertir ou dar prazer. Na pedagogia e educação infantil o termo é muito mais amplo e pode ser aplicado para todo o contexto educacional, seja através de contação de histórias, atividades divertidas ou utilização de brinquedos com objetivos específicos. O principal instrumento do lúdico é o despertar da criatividade infantil.

A LOJA

O espaço é preparado de forma a acolher e remeter os visitantes à sua infância, através de cores, sons e também aromas, somados aos inúmeros brinquedos à disposição para os mais diversos públicos. Um ‘cantinho da diversão’ é separado especialmente para que os pais ou avós possam divertir-se juntamente com os seus pequenos, experimentando as diversas opções divertidas e educativas que a loja oferece. Ana Carolina Prevedello, proprietária da loja, conta que é muito gostoso de ver os adultos sentados junto às crianças brincando, rindo e rememorando seus tempos de infância.

Brinquedos de madeira, quebra-cabeças, jogos, brinquedos nostálgicos, além da maior linha de brinquedos educativos das melhores e mais aclamadas marcas estão à disposição para você presentear neste Natal com a garantia de que o presente vai ajudar em muito o crescimento da criança que recebe.

MELHOR IDADE

Não são só as crianças que podem se desenvolver com os produtos da Ludicando Brinquedos Educativos. A loja oferece também diversos itens voltados às pessoas de mais idade, que ajudam a manter e recuperar as capacidades motoras e intelectuais através de divertidos jogos e brinquedos lúdicos específicos para este público.

ESPECIAIS

Para crianças com necessidades especiais a Ludicando também oferece opções específicas que podem e vão ajudar em muito o desenvolvimento das mais diversas características que necessitem atenção. A empresária e pedagoga Ana Carolina conta com especializações nas áreas de educação especial que facilitam a orientação e escolha de brinquedos específicos para diferentes objetivos e necessidades.

UM SONHO

Para a jovem empresária Ana Carolina Prevedello a Ludicando Brinquedos Educativos é um sonho realizado que possibilita tanto aos pais quanto aos educadores oferecer às crianças as melhores alternativas em brinquedos e materiais educativos num ambiente gostoso, de fácil acesso e ótima localização.

Formada em pedagogia, com inúmeros aperfeiçoamentos na área de educação, a proprietária da Ludicando afirma que aprender brincando é a forma mais prática e eficaz de desenvolver as pequenas mentes das crianças.

SERVIÇO

Ludicando Brinquedos Educativos

Av. Manoel Pedro, 2087

Lapa PR

Fone (41) 9.9613.2494

Facebook e Instagram: Ludicando Brinquedos Educativos

Ana Carolina Prevedello afirma que aprender brincando é mais divertido.
Please follow and like us: