Agora na Lapa Aláfia Store e Flavia Santos BodyPiercer

Os proprietários, o casal Flavia Santos e Ricardo Luder Correa uniram o útil ao agradável e trazem para a comunidade lapeana muitas novidades.

Antes visto como símbolo de rebeldia e algo alternativo, o piercing passou a fazer parte até do visual de quem considera-se mais clássico e tradicional. Na orelha, no nariz, no umbigo, na sobrancelha, microdermal. Há um lugar (e modelo) para todos os gostos e personalidades.

E que tal colocar um piercing e também conhecer uma loja de artigos criativos, totalmente diferenciados? Foi assim que nasceu o Studio de Body Piercer Flavia Santos e a Aláfia Store, inaugurado no último dia 13 de maio. Os proprietários, o casal Flavia Santos e Ricardo Luder Correa uniram o útil ao agradável. O espaço é uma junção de tudo o que eles gostam.

Na Aláfia Store você encontra roupas, acessórios e presentes. Camisetas de bandas de rock, estampas de carros antigos e desenhos animados retrô, meias, bonés, bolsas, semi joias e moletons, vestidos, squeezes e canecas, além de encontrar artigos do universo dos cinemas, como os Vingadores, Harry Potter e muito mais.

Com um estilo muito charmoso, a loja chama a atenção pelo estilo retrô, um diferencial que vem se destacando pela qualidade das peças únicas.

Body Piercer

Além do cliente encontrar muitas variedades de presentes, a loja também possui um estúdio para Piercing. Flavia Santos tem experiencia com enfermagem há 10 anos e nos últimos 5 anos como enfermeira. Tem diversos cursos de qualificação em seu currículo com Piercing e vem oferecer muitas novidades aos seus clientes.  Atendendo sempre com hora marcada, a profissional faz as aplicações dos Piercings, com toda a segurança, higienização e com joias adequadas.

Venha fazer uma visita, a loja fica na Avenida Getúlio Vargas (Avenida do Monge), nº 119, Centro, Lapa-PR. Aberta de terça a sábado das 9:00hs às 18hs, domingo das 9:00hs às 12:00hs.

SERVIÇO:

O QUE: Flavia Santos Body Piercer   

Instagram: @flavia_santos_bodypiercer

Whats do Studio para agendamentos: (41) 99846-5443

Loja: Alàfia Store

Instagram da loja: @store_alafia.

Please follow and like us: