Lojas Colombo chegou na Lapa

Maior rede de lojas de eletro e móveis do sul do Brasil expande sua presença para atender consumidores da região.

Com mais de 60 anos de história e cerca de 300 lojas espalhadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, a Lojas Colombo chegou na Lapa. O propósito da marca é estar próximo ao consumidor e fazer parte da realização de sonhos. E para estreitar mais os laços com os clientes, a inauguração da loja na Lapa aconteceu, na manhã do dia 11 de julho, na Avenida Caetano Munhoz da Rocha, 1289, no centro da cidade.

A Colombo preparou uma loja moderna, com variedade de eletrodomésticos, móveis e utilidades, além de um amplo mix de tecnologia. Os eletroeletrônicos e os itens de decoração completam a lista de produtos que os consumidores poderão conferir na nova filial. Além de oferecer um vasto mix de bens, a Lojas Colombo também disponibiliza de linhas de consórcio para imóveis, automóveis e eletros.

O time de vendedores e gerente estão preparados para dar o melhor atendimento, e de forma personalizada, com autonomia para propor a melhor solução para cada cliente. O Carnê Fácil, proporciona condições flexíveis no crediário da loja, que possibilita parcelar as compras em até 24 vezes sem entrada. Para a inauguração, preparamos uma condição especial de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Diversas atividades foram previstas para o dia da inauguração. teve pipoca, café especial e muita animação. Além disso, quem efetuar uma compra na data de abertura receberá um brinde exclusivo para celebrar a chegada da rede na cidade. Um evento que simboliza um marco para a Lojas Colombo e uma enorme conquista para Lapa. Todos estão convidados para participar e aproveitar cada detalhe dessa inauguração.

Sobre a Lojas Colombo:

A Lojas Colombo é a maior rede varejista de eletro e móveis do sul do Brasil. Com mais de 60 anos de história, a marca está presente em cerca de 220 cidades, totalizando mais de 300 lojas físicas. A rede conta com dois centros de distribuição, localizados em Porto Alegre – RS e Curitiba- PR, além de sete depósitos regionais, responsáveis pelo abastecimento das demais localidades. Possui frota própria de cerca de 200 veículos, que em conjunto com parceiros, efetuam cerca de 1000 entregas diárias em todo o país. Além das lojas de eletro e móveis, a empresa também atua com: Colombo Motors, Colombo Consórcios, Colombo Móveis e a Colombo Tech, desenvolvedora de soluções de software para varejo ao nível nacional.

Please follow and like us: