Ludicando é aprender brincando

Já consolidada como uma loja que oferece a mais variada gama de brinquedos, a Ludicando inova em novo endereço, oferecendo muito mais aos clientes.

Uma loja que é um sonho para as crianças de todas as idades. Assim é a Ludicando Brinquedos Educativos, um espaço dedicado exclusivamente a oferecer brinquedos e materiais educativos que tem por objetivo tanto a diversão e entretenimento dos pequenos quanto o desenvolvimento motor e intelectual de forma atrativa e prazerosa.

Em novo endereço e com maior espaço a Ludicando tem a maior variedade de brinquedos para todos os gostos, mas o mais importante desta mudança é a criação de um espaço de apoio pedagógico.

COMO FUNCIONA

O cantinho lúdico aumentou, e agora oferece mais opções para os pequenos clientes brincarem ali mesmo, sozinhos ou com seus pais ou avós. Carolina Prevedelo organizou seu novo espaço com muito carinho e dedicação, dispondo agora de espaços diversos para as mais variadas brincadeiras das crianças, baseada em estudos pedagógicos que mostraram quais as preferências dos pequenos. Agora, muito mais do que no espaço anterior, as crianças vão poder se divertir brincando e conhecer a ampla variedade oferecida pela empresa.

APOIO PEDAGÓGICO

Além de oferecer o melhor em todas as linhas de brinquedos, a Ludicando também estabeleceu um espaço para apoio pedagógico, que consiste em uma sala onde as crianças e adolescentes podem ser orientados em qualquer tema nos quais apresentem dificuldades. Aquele trabalho atrasado no qual os pais não puderam ajudar, pode ser realizado ali, através da orientação da profissional Carolina Prevedelo e outros educadores. Aulas de reforço nas mais variadas matérias e muito mais estão disponíveis agora.

SONHO REALIZADO

Para a proprietária e idealizadora do espaço Ludicando, Carolina Prevedelo, a maior alegria que ela sente é o pelo fato da comunidade ter, além de aceitado, incentivado e apoiado o seu projeto. “É muito bom ver que um sonho virou realidade”, comenta Carol.

LÚDICO

O nome da loja vem do termo “lúdico”, que é tudo aquilo que tem relação a jogo ou divertimento, que serve para divertir ou dar prazer. Na pedagogia e educação infantil o termo é muito mais amplo e pode ser aplicado para todo o contexto educacional, seja através de contação de histórias, atividades divertidas ou utilização de brinquedos com objetivos específicos. O principal instrumento do lúdico é o despertar da criatividade infantil.

Brinquedos de madeira, quebra-cabeças, jogos, brinquedos nostálgicos, além da maior linha de brinquedos educativos das melhores e mais aclamadas marcas estão à disposição para você presentear a garotada com a garantia de que o presente vai ajudar em muito o crescimento da criança que recebe.

MELHOR IDADE

Não são só as crianças que podem se desenvolver com os produtos. A  Ludicando Brinquedos Educativos conta com brinquedos que oferece diversos itens voltados às pessoas de mais idade, que ajudam a manter e recuperar as capacidades motoras e intelectuais através de divertidos jogos e brinquedos lúdicos específicos para este público.

ESPECIAIS

Para crianças com necessidades especiais a Ludicando também oferece opções específicas que podem e vão ajudar em muito o desenvolvimento das mais diversas características que necessitem atenção. A empresária e pedagoga Ana Carolina conta com especializações nas áreas de educação especial que facilitam a orientação e escolha de brinquedos específicos para diferentes objetivos e necessidades.

SERVIÇO

LUDICANDO

Av. Dr. Manoel Pedro, 2154 – Centro – Lapa

Agendamentos para apoio pedagógico pelo fone (41) 9 9613-2494

Please follow and like us: