Fênix Tintas: Colorindo sua vida

Respeito, confiança e atendimento especializado. Essas são as bases nas quais a Fênix Tintas se apoia para construir sua história de parceria e dedicação junto aos clientes e amigos lapeanos.

Com inovação e tecnologias modernas, a Fênix Tintas veio para para facilitar a vida dos profissionais da pintura (e dos amadores também). O jovem Natanael Piculski Schuster iniciou sua carreira em lojas de tintas trabalhando em diversas funções, desde atendente até auxiliar administrativo. Na lida diária tomou gosto pelo negócio, buscando aprender e se aperfeiçoar na área. Durante seus primeiros anos trabalhando com tintas, Natanael compreendeu as minúcias da profissão e, como sempre planejava, finalmente empreendeu, abrindo o seu próprio negócio: Fênix Tintas Automotivas e Imobiliárias Ampliando seu espaço a Fênix Tintas abriu sua nova loja na Avenida Juscelino Kubitschek, 837, bem próximo a Capela Santa Terezinha, na Vila do Príncipe. É uma loja completa, com as mais diversas tintas automotivas, imobiliárias e industriais. E o mais importante: Você recebe a orientação profissional que precisa para realizar a sua pintura com qualidade e economia.

MUITO ALÉM DA TINTA

Respeito, confiança e atendimento especializado. Essas são as bases nas quais a Fênix Tintas se apoia para construir sua história de parceria e dedicação junto aos clientes e amigos lapeanos. Desde o primeiro dia de funcionamento, conforme ressalta o jovem empreendedor, Natanael Piculski Schuster, o compromisso da empresa sempre foi o de oferecer o melhor atendimento possível, pois já se sabia que aquela não seria apenas uma loja de tintas decorativas, industriais e automotivas, mas um lugar que as pessoas buscam para realizar os seus sonhos. Com um novo espaço, para atender melhor o seu consumidor, a loja investiu em políticas de qualidade e gestão, logística, diversidade de produtos e marcas.

A LOJA

De cara nova, a Fênix Tintas está em um novo espaço, para atender melhor o cliente amigo. A loja foi projetada com maior amplitude e super planejada para oferecer mais conforto, e com muito mais qualidade, além é claro do melhor atendimento. Faça uma visita e confira tudo para a sua casa, pinturas e utensílios em geral, acompanhe as novidades pelo Instagram @fenix_tintas ou pelo site lojasfenix.smallpage.com.br.

SERVIÇO:

Fênix Tintas

Avenida Juscelino Kubitschek, 837

Fone: (41) 3550-1707

Whats: 9 9686-1337

Instagram: @fenix_tintas

Please follow and like us: