Clube de Tiro Heróis da Lapa: Esporte e solidariedade

Através de competição de Tiro, Clube Heróis da Lapa faz doação de Cadeira de Rodas para a Associação das Damas de Caridade do Lar e Educandário São Vicente de Paulo.

No mês de julho, entre os dias de 07 a 09 de julho, aconteceu na Lapa, a Etapa Campeonato Regional da LINADE. O evento aconteceu na sede do Clube de Tiros Heróis da Lapa e foi organizado pelo Regional CBC, que faz parte do LINADE (Liga Nacional dos Atiradores Desportivos). A Competição que é de nível nacional, reúne milhares de atletas e centenas de clubes. A participação dos clubes, são realizadas em todas as regiões do Brasil e os clubes registrados enviam para a Liga os resultados de cada etapa, ao final do campeonato são proclamados os campeões. Em seu 19º ano de existência, o campeonato é uma forma de incentivar e fomentar o esporte de tiro no Brasil.

ESPORTE E SOLIDARIEDADE
A Etapa do Campeonato de Tiro Desportivo foi muito especial para o Clube de Tiro e Caça Heróis da Lapa. O clube conquistou a terceira colocação com mais inscritos e participantes em todo o Paraná. Com essa conquista, o clube foi agraciado com uma Cadeira de Rodas, aonde esse prêmio faz parte de um projeto social da LINADE. O Clube Heróis da Lapa, através dessa premiação fez a doação da Cadeira de Rodas a para a Associação das Damas de Caridade do Lar e Educandário São Vicente de Paulo.

“Estamos muitos felizes com mais essa etapa concluída, mostrando que não é só esporte, vai muito além disso”, comenta Jonhy Silveira coordenador do Clube de Tiro e Caça Heróis da Lapa, que agradece a todos os atletas participantes dos campeonatos realizados e a contribuição para o bem da sociedade.

O CLUBE HERÓIS DA LAPA
O Clube Heróis da Lapa tem por finalidade o ensino e a pratica do desporto amadorista do tiro, para fins recreativos e para fins de competição interna ou com outros clubes e associações nacionais e internacionais, de acordo com as normas da federação Paranaense de tiro Esportivo, Confederação Brasileira de Tiro Prático- CBTP, bem como quaisquer organizações que regulam outras modalidades de tiro, diferentes das anteriormente mencionadas, que doravante são denominadas no presente Estatuto como organizações Oficiais Brasileiras do Desporto.

 

 

 

Please follow and like us: