Através da Pesquisa Ideal realizada pela Tribuna Regional o sr. Ivaino Bueno foi eleito o Gerente de Rádio Ideal e hoje contamos um pouco da sua história.
Gerenciar qualquer empresa é um desafio, que dirá uma organização voltada à comunicação e utilidade pública como é a Rádio Legendária FM. Com décadas de atuação informando e contando a história do município e arredores, a Legendária é a Rádio mais querida da região.
Com esta responsabilidade na questão de comunicação é imprescindível a presença de alguém capacitado e motivado para gerenciar as mais diversas situações, além de organizar o empreendimento no sentido de crescimento.
Em março de 2016, a convite do Padre Celmo Suchek de Lima, Ivaino Bueno ingressou na Rádio Legendária como Gerente Administrativo, função esta designada pela sua formação e conhecimento. Ele é formado em Administração com ênfase em marketing, além de ser pós-graduado em MBA Controller e também atuou no Banco do Brasil como Gerente de Contas, função esta da qual já se aposentou.
Através do trabalho de Ivaino junto com toda a equipe aconteceu a migração da Legendária AM para FM, situação está que demandava diversos investimentos. Equipamentos novos e adequados ao novo modelo de transmissão custam dinheiro e Ivaino buscou recursos para a aquisição, pagamento e instalação do que foi necessário para esta mudança e deu tudo certo.
No dia 1º de junho deste ano Ivaino passou a bola para um novo profissional capacitado para a função, o jovem Jefferson Tuchinski Class, que atua como Gerente Administrativo. A partir desta data Ivaino manteve apenas sua função como Gerente Financeiro e também como locutor, visto que apresenta todos os sábados, na parte da tarde, o conhecidíssimo programa “Rancho Bueno”.
Segundo ele “a paixão pela rádio é um incentivo para sempre procurar melhorar, tanto nas áreas burocráticas quanto na locução e contato com os ouvintes, o que nos traz muita satisfação”.
O reconhecimento público através da Pesquisa Ideal foi motivo de grande alegria e satisfação, mas Ivaino faz questão de afirmar que “não fiz nada sozinho, pois toda a diretoria e equipe da Rádio Legendária trabalhou com muito afinco para que os objetivos fossem concluídos”, reconhecendo o ótimo trabalho feito em equipe por todos os integrantes da Legendária.