Dinâmico Bilíngue preparado para 2024

O Colégio Dinâmico em parceria com a International School oferece aos alunos a oportunidade de aprender inglês de uma forma natural e divertida. Os materiais para 2024 já chegaram e a expectativa é das melhores para o próximo ano letivo.

Preparar o futuro dos filhos é uma das maiores preocupações de todo pai que acompanha a evolução do mundo atual. Uma educação de qualidade aliada às mais diversas atividades extracurriculares auxilia em muito na conquista de uma vida com qualidade e sucesso.

Com a facilidade da comunicação digital, o uso de uma língua estrangeira é praticamente uma obrigação. O inglês é considerado como uma linguagem universal, sendo aceito e compreendido nos mais diversos países do mundo.

Buscando suprir esta necessidade e oferecendo uma excelente oportunidade aos seus alunos, o Colégio Dinâmico é parceiro da International School. O convênio vem modificando a forma como os alunos aprendem o idioma, incorporando o ensino nas mais diversas matérias e temas disponíveis.

O Colégio Dinâmico – Educação Bilíngue utiliza os métodos e materiais da International School e já está preparado para o próximo período letivo, com os materiais já disponíveis para todas as idades.

A International School oferece aulas que contemplam desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Além disso, oferecem diversas possibilidades de ampliação da visão de mundo dos alunos, tudo isso por meio de um aprendizado holístico do inglês e do uso cuidadosamente planejado de tecnologia educacional.

OS MATERIAIS

  • Para a Educação Infantil, a coleção Little Explorer estimula o protagonismo no aprendizado e o desenvolvimento motor por meio de atividades lúdicas. Seus materiais proporcionam vivências, brincadeiras e atividades sensoriais que estimulam os sentidos, as habilidades e o desenvolvimento das crianças
  • Já nos Anos Iniciais, a coleção Explorer promove o desenvolvimento das habilidades linguísticas dos alunos com o que há de mais inovador na educação. Dois de seus principais diferenciais, as ferramentas tecnológicas Game Time e Explorer Lab trazem mais diversão para o aprendizado dos estudantes.
  • Para os Anos Finais, a coleção The XFactor expande os horizontes dos estudantes dentro e fora da sala de aula, com foco em um aprendizado dinâmico e gamificado. Seus materiais e ferramentas digitais promovem formas de aprendizagem que desenvolvem as habilidades linguísticas de modo integrado a outras áreas do conhecimento.
  • E no Ensino Médio, a coleção The Game Changers está totalmente conectada com as transformações digitais. Além dos livros, possui diversos recursos tecnológicos educacionais. Entre eles, temos uma plataforma online gamificada para alunos e professores.

Como funciona?

O ensino da língua inglesa é ministrado em todas as turmas, desde as mais tenras idades, até o terceiro ano do ensino médio, utilizando métodos adequados para cada idade, com uma aula do idioma estrangeiro por dia.

Todos os dias as aulas são diferentes, utilizando materiais lúdicos para os pequenos, jogos educativos para os alunos do fundamental e projetos especiais para o ensino médio.

O uso contínuo e diário da linguagem estrangeira é uma das melhores formas de aprendizagem e o seu uso nos temas de interesse escolar auxiliam em muito a assimilação dos mais variados temas em inglês.

Na questão de conteúdo programático a escola continua parceira do Positivo, utilizando seu sistema e material didático, integrando o material da International School ao cotidiano dos alunos.

Importante frisar que as aulas não são DE inglês, mas sim EM inglês, o que é muito diferente de um curso de inglês ministrado em escolas especializadas em idiomas. O objetivo do Colégio Dinâmico com a Educação Bilíngue é ampliar o acesso e melhorar a compreensão diversificando os métodos e oferecendo esta oportunidade.

Além do aprendizado diário e da assimilação dos mais diversos temas em inglês, o método da International School apresenta uma moderna e eficiente didática no novo idioma, conferindo aos alunos participantes certificação internacional de aprendizado, emitido por entidades internacionais de ensino.

SERVIÇO

Colégio Dinâmico Educação Bilíngue

Rua Senador Souza Naves, 864

Centro, Lapa – PR, 83750-000

Telefone: (41) 3622-5678

Facebook: colegiodinamicolapapr

Instagram: @colegiodinamico_lapapr

www.colegiodinamicolapa.com.br

Please follow and like us: