Ministério Jovem “Venha o teu Reino” realiza Dia de Ação Social no Bairro Olaria II

O evento teve por objetivo oferecer serviços sociais para a comunidade do Bairro Olaria II. 

No último sábado, 09 de dezembro, foi um dia de festa e alegria para a comunidade do bairro Olaria II, na Lapa. A igreja Assembleia de Deus estava presente no bairro e o seu Ministério Jovem “Venha o Teu Reino”, organizou o projeto de Ação Social “Amor em Ação” e assim a comunidade foi preenchida por um laço de solidariedade e fé.

O evento teve por objetivo oferecer serviços sociais para a comunidade e das 10 horas da manhã até às 18 horas, a população presente festejou esse grande dia com muitas ações; como, brincadeiras, palestras, recreação infantil, apresentações de teatro, distribuições de brinquedos para as crianças, distribuição de roupas, atendimento médicos e muita pipoca e algodão doce para saborear.

Segundo os organizadores do evento, as ações do Ministério Jovem acontecem o ano todo e para essa época natalina, o grupo intensificou ainda mais seus trabalhos, realizando esse projeto de ação social voltado para a comunidade. “Foram alguns meses de preparação e organização, mas no final deu tudo certo”, comentam os organizadores que agradecem aos apoiadores, amigos e voluntários que participaram de cada etapa da ação, realizada com excelência e amor.

Please follow and like us: