PSDB volta à cena política

Com um pensamento inovador e foco no desenvolvimento o PSDB da Lapa está de volta à cena política, garantindo um trabalho com honestidade e muita ação.

O fortalecimento do PSDB na lapa é muito mais do que o fortalecimento de um partido político, é o resultado da união de pessoas interessadas em lutar pela nossa cidade, homens e mulheres obstinados em trabalhar de forma honesta e digna para contribuir com o futuro de nossos filhos e neto.

Segundo o presidente da sigla, Luiz Alexandre Cordeiro, “o egoísmo da antiga política corrompeu e enfraqueceu nossa cidade e nunca tivemos tantos jovens indo embora da Lapa por falta de oportunidades”. Complementa afirmando que “nos tornamos escravos de um coronelismo que só faz sentido para aqueles que detêm o poder à custa do sofrimento alheio”.

O jovem empresário e agropecuarista continua suas declarações afirmando que “como partido, naturalmente temos nossas responsabilidades e lutaremos para devolver a dignidade ao povo e trabalharemos para devolver a esperança a esta cidade que nos deu tanto, porém como cidadãos devemos  trabalhar para plantar sementes com o objetivo  de ver uma nova postura da sociedade em relação a política e devemos incentivar as  pessoas de bem para que se envolvam de forma mais ativa nas decisões de nosso município, um trabalho que começa agora e não termina no final das eleições, pelo contrário, este é um trabalho que deve ser feito ao longo do tempo com obstinação e resiliência  para que tenha resultados efetivos”. O grupo que vem se formando em torno dessa ideia sabe o quanto a Lapa precisa deste pensamento e destas ações para que nosso município mude para melhor de uma vez por todas.

Luiz Cordeiro comenta que “existe uma máxima entre o povo brasileiro em gera que diz que a ‘política é suja e desonesta’, e fica pensando: Será que não foram os próprios sujos e desonestos que criaram esta verdade?”

Ele continua dizendo que não acredita nesta história e ainda afirma que política é para pessoas de bem, pessoas integras e honestas, e que estas sim devem galgar espaço na liderança política e da sociedade como um todo para fazer a diferença e não deixar o comando do destino nas mãos daqueles que só buscam o interesse próprio”. O jovem presidente do PSDB finaliza frisando que “acreditamos no povo lapeano e temos a certeza de que estamos formando um grupo capaz para fazer a diferença de uma forma inédita em nossa cidade”.

FILIAÇÕES

O PSDB está organizado e pronto para a próxima disputa eleitoral, oferecendo aos cidadãos uma alternativa que eleva o nome da política, trazendo nomes novos, mas com muita capacidade e determinação em fazer o melhor para a comunidade.

Na noite desta quinta-feira aconteceu um evento de filiações e adesão de diversos líderes políticos à sigla que vem renovada e com muita fé na capacidade de mudança com honestidade.

Luiz Alexandre Cordeiro- Presidente do PSDB na Lapa.
Please follow and like us: