Nesta edição, trazemos a história de Sandro Guterville, um trabalhador batalhador que já passou por diversas experiências em sua vida para sustentar sua família.
Na quarta-feira, 1º de maio, comemoramos o Dia do Trabalho, uma data dedicada à valorização e conquistas dos trabalhadores ao longo da história. Essa celebração teve origem a partir de uma greve operária em Chicago, nos Estados Unidos, em 1886, que reivindicava melhores condições de trabalho, como a redução da jornada para 8 horas, aumento de salários, descanso semanal e férias. Nesta edição, trazemos a história de Sandro Guterville, um trabalhador batalhador que já passou por diversas experiências em sua vida para sustentar sua família.
SANDRO GUTERVILLE, O HOMEM DO CAMPO
Com 35 anos, nascido na Lapa, na localidade de Mariental, Sandro Guterville cresceu no campo e aprendeu sobre agricultura seguindo os passos de seus pais. Além disso, serviu o Exército Brasileiro como motorista e trabalhou em uma empresa de transporte, viajando por todo o Brasil. Mais tarde, decidiu empreender e se tornou proprietário da Gutter Hortifruti, localizada no centro da cidade, onde atende seus clientes com muito amor e dedicação. Apesar de seu trabalho ser desafiador, Sandro ama sua profissão e transmite isso aos seus clientes, que são bem atendidos em seu estabelecimento. Uma curiosidade sobre sua, hortifruti é que grande parte dos produtos é de produção própria. Sua rotina é corrida, desde ir ao Ceasa, acertar o transporte, fazer vendas e compras com fornecedores, mas seu bom humor e experiência ao longo dos anos traz confiança e credibilidade aos seus clientes. Com a história de Sandro, retratamos que a vida do trabalhador não é fácil, mas com amor, dedicação e bom humor, podemos superar os desafios e conquistar nossos sonhos. Parabenizamos Sandro Guterville e todos os trabalhadores que lutam diariamente e carregam a esperança de dias melhores.