A China já vem preparando esse golpe há décadas. Testou este atentado em diversos momentos para medir o impacto e aperfeiçoar os métodos. Em 2002 fizeram um teste com a SARS, daí continuaram trabalhando para melhorar o método. Chegaram ao Covid19. Quando pronta essa arma biológica, fizeram um teste em sua população, afinal, comunista não se preocupa com o povo. Com o sucesso da propagação do vírus, enviaram agentes chineses infectados para todos os países, inclusive o Brasil, com o objetivo de espirar e tossir na cara das pessoas e disseminar a doença.
Com a cumplicidade da OMS, esconderam a gravidade da doença até terem certeza de que o plano iria em frente. Depois de infectarem o mundo todo, a China deu um jeito de curar os seus cidadãos e os colocou para fabricar máscaras, respiradores e todo o tipo de material hospitalar que o mundo necessitava. Isso depois de as bolsas terem uma queda imensa, quando os conspiradores conseguiram comprar ações de grande parte das empresas mundiais.
Com o sucesso da disseminação deste vírus, a China implantou a segunda etapa do seu plano: Com a Covid controlada no seu país, o resto do mundo entrando em colapso, agora são eles que controlam preços e demanda de materiais. O resto do mundo fechou-se em quarentena e a China dobrou, triplicou ou quintuplicou sua produção, mas usando de métodos pouco convencionais em comércio internacional. Os preços dos equipamentos que antes eram contados em centavos agora estão a preço de ouro. As encomendas são feitas pela metade para valorizar o produto chinês e deixar o resto do mundo como refém.
Não bastasse tudo isso, em conluio com a OMS, a China divulgou que a única solução para o vírus era a quarentena total, ou seja, o resto do mundo deve parar de trabalhar e produzir enquanto os orientais dominam o mercado.
Dominado o mercado foi fácil encontrar parceiros de conspiração em todos os maiores países do mundo, que tem a função de desestabilizar os governos locais através de dúvidas, suspeitas e denúncias vazias. Como a quarentena acaba com a economia, a China convenceu os governos mundiais a criarem uma renda mínima para os cidadãos parados. Todo mundo recebe uma merrequinha por mês do governo e fica em casa, ou seja, implantamos o salário comum.
Você pensa que acabou? Não ainda! Agora os conspiradores estão fortalecendo todos os seus aliados comunistas e socialistas infiltrados nos países do mundo, objetivando criar uma cultura mundial de comunidade e governo mãe.
Lockdown, controle governamental do movimento dos cidadãos através dos dados das operadoras de celular. Prisões de inocentes que se atreveram a sair às ruas, comerciantes sendo multados com truculência. Tudo isso é parte do plano da China de implantar o controle total da humanidade. Com o uso obrigatório de máscaras e distanciamento social conseguiram inibir a alegria e calor do povo brasileiro, fazendo com que todos fiquemos em total atenção diuturnamente.
Enfim. O plano poderia ser esse. Mas não existe possibilidade alguma de ter acontecido desta forma. Mesmo os piores carrascos da humanidade não tiveram competência de agir tão coordenadamente e sincronizados desta forma.
Temos a mania de achar que ‘eles’ sempre estão procurando alguma forma de aumentar seu poder, sendo que ‘eles’ nunca são nominados. Temos o costume de inventar histórias para cobrir a nossa incompetência e inação em relação aos acontecimentos.
Conspirações são ótimas para tapar o sol com a peneira.
Não acredite nesta bobagem.