Lula Livre, Queiróz Livre? Que Deus nos livre

Você acha que agora teremos manifestações a favor do Queiróz? Claro que não, afinal, não temos bandido de estimação. Queremos mesmo é que o Queiróz pague pelos seus crimes, e se isso respingar no presidente, ele que se justifique às autoridades. Defender bandido é coisa de pessoa ignorante, crédula e mal informada.

O jeito messiânico com que o Lula se coloca na sociedade é quase uma lavagem cerebral. A semelhança extrema dos seguidores do molusco com os seguidores do nazismo coloca em cheque a falácia do título de “Antifascistas”. O culto à personalidade de apenas um líder é um dos pontos chaves para um governo ditatorial. E o pior é que vemos muitas pessoas comparando o Bolsonaro com o Hitler. Isso tudo é muito engraçado, prá não dizer trágico.

A cegueira política que assola o país gera apenas uma vítima: A verdade. Tanto bolsonaristas fanáticos como lulistas extremos são surdos a qualquer noção racional. Gritam tanto que não ouvem as próprias bobagens.

Não queremos que o governo Bolsonaro dure prá sempre. Queremos consertar o país e acabar com a corrupção. É esse o ponto. Bolsonaro não acertou com os caciques dos partidos para dividir o bolo. Ele está fazendo o que prometeu em campanha. O problema é que, a cada palavra dele, os inimigos políticos distorcem e o acusam.

Aí trazemos alguns ensinamentos de um dos pais do Comunismo, Vladimir Lenin, que afirmava que para destruir o inimigo você deve xingá-los do que você é e acusa-los do que você faz.

Quem estiver prestando atenção nos políticos de esquerda pode notar que é isso mesmo que estão fazendo.

Nos governos do PT uma das principais propostas era a regulação estatal da mídia. Isso nada mais é do que censurar a imprensa. Quem queria isso? O santo homem Lula.

Quem é que assaltou os cofres da nação para fortalecer um projeto de continuidade eterna no governo? Os governos do PT e seus parceiros.

Então, muito nos estranha ver pessoas esclarecidas ou estudadas esquecerem de tudo isso, partindo ao ataque contra Bolsonaro.

Enfim, prá reafirmar: Não temos bandido de estimação. Se qualquer um desses que hoje estão no poder pisar na maionese, deve pagar mesmo. A diferença entre nós e quem quer a volta do Lula é essa: Prá nós, cidadãos comuns, lugar de bandido é na cadeia e pronto.

 

Please follow and like us:

Aramis José Gorniski


Entre em contato com Aramis José Gorniski: aramizinho@gmail.com