A Lapinha conta com você

Mais uma vez o Lar Lapeano está concorrendo ao título de melhor Spa do Brasil. Você pode ajudar nesta conquista!

 

A Lapinha Clínica Spa já é bastante conhecida pelos lapeanos. Seja pela constante vinda de artistas e pessoas de renome para a clínica, seja pelos produtos orgânicos de ótima qualidade produzidos em sua fazenda. Mas o que deixa a marca do Lar Lapeano cada vez mais sólida é, com certeza, a forma gentil como trata os hóspedes e a qualidade em seus serviços.

 

Fundada em 1972, a clínica é considerada o melhor centro de saúde e bem-estar do Brasil. Com certeza, motivo de orgulho para a cidade onde está instalada: na Colônia Municipal, na Lapa, numa fazenda de 550 ha, onde a fauna e a flora são preservadas e há ar e água pura em abundância. Além do cuidado com o solo, que é livre de pesticidas e adubos químicos há mais de 40 anos.

 

Toda a história de cuidado e qualidade no trato com a natureza e com os hóspedes resultou na conquista, por dois anos consecutivos, do título de segundo melhor Spa do Brasil, na votação promovida pela revista Viagem e Turismo. Essas duas conquistas tiveram o importante apoio da população lapeana, que também é responsável pelo sucesso do empreendimento, através de seus colaboradores.

 

Neste ano, a Lapinha está aperfeiçoando seus serviços, com reformas dos quartos e a construção da nova clínica, para que possa atender a cada dia com mais conforto e presteza. E neste ano está novamente concorrendo ao prêmio da revista Viagem e Turismo.

 

Porque votar

 

Participar e colaborar para que o Lar Lapeano conquiste o título tem sua importância não somente para o empreendimento, mas para cidade como um todo. Não somente porque 120 lapeanos trabalham diretamente na clínica, mas por promover a cidade para todo o país. Isso se dá pela divulgação das belezas da cidade pelos hóspedes e também por ser uma oportunidade de mostrar os talentos da terra para as pessoas que visitam o lugar. Segundo Dieter Brepohl, diretor geral da clínica, o lapeano deve colaborar na votação, porque acredita que o empreendimento é da Lapa, está inserido e serve o município, e os seus colaboradores diretos merecem o reconhecimento pela excelência em seu trabalho. Prova da qualidade do serviço prestado pelos colaboradores pode ser visto nos depoimentos deixados na clínica. Um dos hóspedes comentou, após sua estada, que os funcionários e colaboradores são os melhores que viu em todos os hotéis, resorts e pousadas que passou nos últimos anos.

 

Se já não fosse o bastante votar para valorizar o colaborador lapeano, a clínica Spa tem grande relevância econômica para a cidade, já que é um grande arrecadador no município e seus hóspedes fazem compras na Lapa. Vale ressaltar também que, divulgando a Lapinha, se está divulgando as belezas naturais da região e a importância histórica do município.

 

Projetos

 

O respeito à natureza, preservando a mata nativa e as nascentes, e a participação ativa na recuperação da floresta araucária e de outras espécies em extinção são prerrogativas da Lapinha. Mas a Clínica Spa possui projetos envolvendo a comunidade local também. Um exemplo é o projeto comunitário de agroecologia, focado na responsabilidade social, fomentando a agricultura familiar para a produção de matéria-prima orgânica. O Projeto Margarida conta atualmente com a participação de dezenas famílias da região.

 

Além deste projeto, existe o Instituto Lapinha, que atua nas áreas de saúde, educação, cultura e meio ambiente com projetos e ações de qualidade em parceria com empresas, fundações, ong´s e governos colaborando com o desenvolvimento integral do ser humano, da sociedade e a preservação do meio ambiente.

 

O Concurso

 

Todos podem colaborar novamente para que a Lapinha chegue ao título máximo do prêmio da revista Viagem e Turismo. Neste ano, para participar do processo de votação, é preciso acessar a internet. Quem votar estará concorrendo a iPods e a viagens à Disney com acompanhante. Para participar é preciso ter em mãos o CPF e o código de votação, existente na revista Viagem e Turismo. A votação vai até o dia 31 de agosto e o sorteio dos prêmios será no dia 02 de setembro.

 

Passos para votar na Lapinha

 

1 – Tenha em mãos seu CPF e o código de acesso fornecido dentro da revista Viagem e Turismo (edições de julho e agosto).

 

2 – Acesse este site www.viajecomvt.com.br, clique em “Inscreva-se AQUI!” e preencha o formulário para concorrer a iPods e a viagens à Disney. Depois, responda à pesquisa do Prêmio O Melhor de Viagem 2009 – a escolha do leitor.

 

3 – Quem não tiver acesso à internet pode se dirigir à Lan House InterGames, parceira do Lar Lapeano, e votar. A InterGames está localizada na Avenida Manoel Pedro, próximo à Padaria Zeni.

 

3 – Ao participar desta etapa você ganha um cupom a mais para o sorteio dos prêmios. A pergunta sobre o melhor Spa do Brasil, que é a única que precisaria responder, é a número 10.

 

4 – E lembre-se que a Lapinha fica na Lapa – PR. Se preferir, o Lar Lapeano pode comprar a revista e enviar o código de votação para o colaborador, basta enviar um e-mail para lapinha@lapinha.com.br fazendo a solicitação.

Please follow and like us: