60 anos de Glórias no Avaí

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Fundado em 15 de dezembro de 1949, o Menino Travesso comemora seus 60 anos com muita alegria e vitórias.

No dia 13 de dezembro o Esporte Clube Avaí estava em festa. Foi realizada uma confraternização para comemorar o aniversário dos 60 anos do clube, com a presença de inúmeros colaboradores, torcedores, sócios, fundadores e diretores. Entre as presenças, destaca-se a do Sr. Burdinha, um dos fundadores do clube. Além dos diretores atuantes Marquinhos Wille, Hélio Bortolini, Garret, Renato Ribas, Josemar Leonardi (Dode), Ari Vieira, Chico da Farmácia, Genilton, Godói, Tião, Carlos Lara, Agnaldo (Guina), Chacaial, Acir, Maceco, Fumanchu, Paulo Dittrich, Rubens do Restaurante, Ivo e João Antonio Pierin, entre outros. Também comemoraram o aniversário do clube jogadores antigos como Dário de Lara e Moacir Pacheco.

A equipe do Butantã foi convidada para um amistoso jogando contra o veterano do Avaí. Nesta partida, para comemorar ainda mais, o Avaí venceu por 3 x 1. E, na partida principal, pelo campeonato municipal, Avaí goleou a equipe do Canoeiro por 5×1, garantindo a vaga para a final da competição, que será disputada contra a equipe do Água Azul, em busca do Tricampeonato, através do trabalho dos diretores de esporte Ari, Sandrinho e Sodré, técnico Marcelo Gordo e sua equipe. Para abrilhantar ainda mais o aniversário do Clube, o time do Veterano também está na final do campeonato, jogando contra a equipe do São Lourenço.

Bola de Ouro

Para aumentar sua coleção de troféus, o Menino Travesso da Lapa conquistou, além do vice-campeonato da AMSULEP, realizado este ano, o Troféu Bola de Ouro do futebol amador do Paraná, que foi recebido na sexta-feira, dia 18 de dezembro.

A Diretoria do Avaí parabeniza e agradece o apoio de todos os sócios e torcedores e também o apoio da Prefeitura Municipal da Lapa. As vitórias conquistadas durante estes gloriosos 60 anos foram graças ao seu apoio.

Please follow and like us: