Lapa na 1ª Taça Internacional de Verão de Futebol

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Entre os dias 13 a 20 de dezembro o Projeto Social Escola de Futebol do União Esporte Clube esteve em Rio Negrinho (SC) representando a cidade.

A cidade de Rio Negrinho (SC) recepcionou diversos atletas entre os dias 13 e 20 de Dezembro. O motivo foi a 1ª Taça Internacional de Verão de Futebol que aconteceu na cidade. A Lapa, que não poderia ficar de fora de evento tão importante, foi representada pelo Projeto Social Escola de Futebol do União Esporte Clube.

Depois de cinco meses de treinamento foram selecionados vinte atletas para compor o time da categoria juvenil. Além de garotos da cidade da Lapa, o projeto teve atletas da cidade de Curitiba e Contenda. Para a participação no torneio o Projeto Social Escola de Futebol do União Esporte Clube teve o auxílio de vários patrocinadores que confiam no Projeto e estão sendo parceiros nessa empreitada.

A participação na 1ª Taça serviu como experiência para os próximos torneios que o Projeto participará fora da cidade da Lapa, pois os erros e as dificuldades notados poderão serão superados com o auxílio da comunidade lapeana.

Está sendo avaliada a possibilidade de os atletas participarem da 1ª Copa Eco Turística do Mercosul, em Rancharia (SP), que acontecerá entre os dias 23 e 30 de janeiro de 2010. A resposta positiva depende dos patrocínios arrecadados.

Atualmente o Projeto Social tem o apoio da ONG LAPA GOLL – Inserção para a Sociedade. Então, quem tiver interesse em colaborar com o projeto poderá repassar o patrocínio à Ong e ter a possibilidade de abater o valor no Imposto de Renda. Para obter mais informações sobre o Projeto e como se tornar um patrocinador, basta entrar em contato com o Professor Alexandre pelo telefone 41-8867-1640 ou pelo e-mail: prof.alexandre88@hotmail.com.

Please follow and like us: