Campanha Solidária Condor faz doações ao Educandário

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

A edição de 2009 da Campanha arrecadou R$ 230 mil, beneficiando 20 instituições carentes no Estado.

A Campanha Solidária Condor mais uma vez superou os resultados dos anos anteriores ao atingir nesta 3ª edição o valor doado de R$ 230 mil, significando um crescimento acumulado de 170% desde sua 1ª edição. Os valores, revertidos em vales-compras que poderão ser trocados por alimentos, roupas e eletros, em qualquer das 29 lojas Condor no Paraná, incrementarão os recursos de 20 entidades carentes das cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Apucarana, Maringá, Londrina, Campo Largo, Paranaguá, Araucária e Lapa.

A campanha é realizada pelo Condor Super Center em parceria com seus fornecedores e para atingir esse sucesso contou com uma expressiva adesão dos clientes, que durante o período da ação deram preferência aos produtos anunciados nos tabloides da promoção.

Na Lapa a instituição beneficiada foi o Lar e Educandário São Vicente de Paulo, que recebeu sua doação no dia 22 de dezembro, em Curitiba. Nesta data, representantes das 20 instituições participaram de um café da manhã no Hotel Pestana, onde receberam os valores em vales-compras. “Ficamos muito felizes com o resultado da Campanha Solidária que a cada ano vem se consolidando ainda mais, aumentando tanto o valor arrecadado como o número de instituições beneficiadas”, relata o diretor do Condor, Wanclei Said.

Segundo o diretor, o valor vai fazer a diferença nesta época do ano contribuindo para estas organizações filantrópicas que passam por inúmeras dificuldades para manter um trabalho em prol do próximo.

“Se cada empresa fizer sua parte estará contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas menos favorecidas, esta campanha faz com que os clientes também participem e permite com que possam se sentir gratificados ao unir esforços para um bem comum”, diz Said.

A Campanha Solidária Condor é consagrada como um case de sucesso e recebeu reconhecimento através de dois prêmios: o Top de Marketing 2008 – da ADVB e o Prêmio Destaque no Marketing 2008 – da ABMN-RJ, como uma iniciativa sustentável de responsabilidade social. Em 2007 beneficiou 11 instituições e arrecadou R$ 85 mil, já em 2008 foi ampliada para atender 15 instituições e o valor atingiu R$ 180 mil. Somando as 3 edições a campanha já beneficiou 46 entidades diferentes com quase meio milhão de reais.

Please follow and like us: