Quantas vezes ouvimos ou até dizemos: a vida é cruel. Não é verdade, ela é sempre o melhor para nós e nós distorcemos as linhas, deixamos de usar nossos recursos, buscar o jeito certo de formatar as energias vitais, desenvolver nosso mundo interior, criar o lugar e maneira certa de como desejamos viver.
Esse é um direito nosso. Todos somos livres e vivemos em livre arbítrio, no mundo que criamos. Se alguma coisa não vai bem, temos o direito de mudá-la, revendo nossas atitudes, observando os fatos da vida, experimentando até conseguirmos um resultado melhor. A felicidade, o bem estar, é conquistada assim!
Às vezes ficamos perdidos, sem saber o que fazer nas coisas que não podemos controlar, a saída é não se fazer de fraco. O que invalida a nossa força é a maneira como interpretamos os fatos. Se nos julgarmos fracos, fracassamos. Se nos julgarmos fortes, fortalecidos seremos. A vida é assim, ela age como os pais com os filhos, só protege enquanto são incapazes de agir por si. Depois deixa que cada um assuma a responsabilidade pela própria vida.
Pense nisso! Lute e haja pelos seus objetivos com fé e coragem, sem medo de fracassar. Pensando assim as coisas lentamente vão dando certo…
Então confie, seja feliz! Você pode, você merece!
Para refletir:
Uma grande verdade. Quem tem coragem e acredita, tem evolução, confia em si mesmo, acredita que é capaz e vai atrás de seus objetivos.