Estão abertas as inscrições para Professor Substituto

A Documentação Escolar da Lapa está divulgando  para todos os interessados que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Paraná, o PSS, para o cargo de professor, de todas as disciplinas, inclusive pedagogo, de 5ª a 8ª séries e Ensino Médio.

As inscrições abriram no dia 12 de abril e  vão até o dia 20 deste mês. Os interessados devem se inscrever pela internet, no endereço www.grhs.pr.gov.br. Após realizar a inscrição, os documentos devem ser entregues na Documentação Escolar, no Colégio São José, até o dia 20 de abril, ao meio dia. Após esta data os documentos deverão ser entregues diretamente em Curitiba.

Os candidatos devem estar, no mínimo, cursando ensino superior e ter ao menos 120 horas de carga horária em disciplinas que gostariam de ministrar (português, matemática, história etc.). E os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição, pois  este é o último PSS de 2010. Sobre os locais de vagas, de acordo com a Documentadora Escolar da Lapa, Valentina Piovezan Batista, não é possível garantir onde o candidato dará a aula no município. Isso dependerá do momento em que surja a vaga.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, basta entrar em contato com a Documentação Escolar pelo telefone 41-3622-2179.

Please follow and like us: