Rádio Novela estréia no dia 2

No domingo, às 18h, a vida de Santa Terezinha do Menino Jesus será contada em Rádio Novela da Legendária.

Em 2010 a Rádio Legendária completa seus 60 anos de existência. Para comemorar a data Nádia Burda fez uma Rádio Novela que será transmitida pelas ondas da Legendária AM 960. Trata-se da história da vida de Santa Terezinha do Menino Jesus, que será contada  pela novela intitulada “Uma Rosa para Tereza”.

O texto

O texto foi escrito a partir de uma parceria entre Nádia Burda e Irmã Matilde, do Mosteiro de Santa Teresa de São Paulo. Assídua colaboradora do Mosteiro, Nádia teve toda supervisão por parte de Irmã Matilde, com a colaboração de Irmã Elizabeth da Trindade na confecção do texto contando a vida de Santa Terezinha a partir de sua visão pessoal, considerações e experiências místicas. “Santa Terezinha é considerada a Santa dos tempos modernos por  falar de questões que dizem respeito ao nosso dia a dia, às nossas pequenas atribulações que assemelham-se a mil pequenas agulhadas do cotidiano, e isso toca profundamente a alma como exemplo de vida”, diz Nádia Burda, que nunca imaginou que o monólogo escrito para o teatro fosse tornar-se uma Rádio Novela. “Achamos uma coisa, vem Deus e muda todo o contexto, sempre para melhor”, conclui.

Participações

Para levar ao ar a Rádio Novela foi de grande importância a participação de lapeanos. As vozes ouvidas no programa são das atrizes Nádia Burda, Maria do Theatro, Terezinha Ceve (Zinca), Andréa Santos e Clarissa Burda. Já a edição do material gravado  foi feita por João Antonio Gemin. E para deixar o projeto ainda mais próximo do público, alguns lapeanos colaboraram de forma significativa. Seus relatos de graças alcançadas por intermédio da Santa serão contados  ao término da novela. Acompanhe a estréia da Rádio Novela e confira!

E se você alcançou alguma graça através de  Santa Terezinha ou conhece alguém que tenha alcançado, não perca tempo!  Envie o relato para a Rádio Legendária ou para a Tribuna que ainda há tempo hábil para a sua história ser divulgada e ajudar a divulgar o poder da santa a muitos ouvintes.

Sintonize seu rádio nas ondas da AM 960 no  dia 2 de maio, às 18h! Surpreenda-se e emocione-se com a vida da Santa!

Serviço

Radio Novela “Uma Rosa para Tereza”

Data de estréia: 02 de maio

Horário: 18h

Rádio Legendária AM 960

Contatos:

Nádia Burda – 41-8855-0750

Emanuelle Gorniski – 41-9619-5719

Please follow and like us: