Lupanfletos: dois anos e meio de existência

A qualidade, a boa administração e a garra fizeram com que a

empresa de panfletagem pudesse conquistar este tempo de experiência.

A microempresa Lupanfletos comemora nesta semana dois anos e meio de trabalho com prestação de serviço de panfletagem, ou seja, entrega de panfletos porta a porta. A idéia desse trabalho começou quando o Benedito Gribner percebeu que na Lapa não havia nenhuma empresa trabalhando no ramo. Como já conhecia o trabalho feito em outras cidades e capitais, resolveu formalizar a idéia. Benedito fez o cadastro no Micro Empreendedor Individual, passando a estar incluído na Junta Comercial do Paraná, e possuindo Alvará e Licenciamento da Prefeitura Municipal e CNPJ. A partir de então nasceu “B. Gribner – Lupanfletos”.

O idealizador conta que “é bom trabalhar na formalidade, pois hoje é possível pagar mensalmente a guia de INSS”. Com a formalização da empresa, sendo um micro empreendedor, Benedito está tendo a oportunidade de gerar emprego para uma média de 13 pessoas,  que são devidamente treinados e preparados para realizar um trabalho de  qualidade na entrega de panfletos. Com um bom trabalho prestado, a equipe está conquistando espaço na Lapa e muitas outras cidades como Mafra (SC), Rio Negro e São Bento (SC). O próximo passo será Joinville (SC), de onde veio um convite de trabalho, graças à coragem e persistência da equipe e, acima de tudo, por acreditarem que podem ir além.

“Acredito que uma equipe unida, que realiza um bom trabalho, com certeza ganha espaço. É isso que fazemos, trabalhamos unidos, devidamente identificados com camisetas e mochilas padronizadas, tentando assim passar uma boa imagem das lojas que nos contratam”, conta Benedito Gribner. E, por conta da formalização, a Lupanfletos hoje pode imitir nota fiscal e assim atender mais lojas, supermercados e outras empresas que precisem obrigatoriamente deste documento.

Alguns detalhes percebidos pelo proprietário sobre a atividade desenvolvida é que atualmente as empresas  estão mais exigentes. Ao terceirizarem os serviços, se isentam de qualquer problema ocasional que venha a ocorrer aos panfleteiros, como mordidas de cachorro ou outros acidentes e circunstâncias. Assim, a responsabilidade é exclusiva da empresa panfleteira, por isso em grandes  capitais as lojas terceirizam – para não se incomodar com eventuais problemas.

E Benedito lembra que, às vezes, o barato sai caro. Ele conta que algumas empresas não investem em publicidade, seja em qualquer meio de comunicação. Acabam não vendendo tanto como poderiam. “O anúncio, seja por qual meio for, traz um bom retorno. Até tem um dito popular: ‘quem não anuncia não vende, quem vende anuncia seus produtos’. Às vezes queremos economizar quatro ou cinco reais em anúncios ou em uma panfletagem bem feita, então deixa-se de vender. Hoje  a propaganda é uma forma de gritar ‘Oi! Olha eu aqui! Estou com boas ofertas’. Eu acredito nisso, porque anunciei em jornal, site e mandei e-mail para as empresas e hoje estamos com bastante trabalho”, relata Benedito.

O proprietário Benedito, mais conhecido como Luiz Benedito, conta que o resultado positivo da Lupanfletos é conseqüência do trabalho de sua equipe, de seus colaboradores. Hoje, com  a qualidade dos serviços prestados sendo vista não só na Lapa, Benedito  olha para trás e lembra de algumas empresas que não deram oportunidade para o seu serviço. Com essas lembranças analisa que isso não foi um problema, pois lá fora tantas outras portas estão se abrindo.

Se você quiser conhecer ou contratar o trabalho de Lupanfletos, basta entrar em contato com Benedito pelo telefone 41-9603-9924. Além de panfletagem, o cadastro da empresa permite organizar feiras, congressos, expedições e festas.

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