Projeto Despoluir acontece na Translapa

O projeto Despoluir visa verificar se a emissão de fumaça dos veículos de transporte está dentro dos padrões exigidos. E, no dia 21 de setembro, a empresa Translapa Transportes Ltda. recebeu a visita do técnico do projeto para verificar a situação dos veículos da empresa.

Em 2010 a Translapa realizou o teste de opacidade por duas vezes em toda a sua frota e, com uma equipe de mecânicos qualificados, a empresa alcançou 100% de aprovação em seus veículos (utilizando critérios da NBR 13037 03/2001).

A empresa, que visa respeitar o meio ambiente, está buscando também melhorar ainda mais o transporte oferecido à população. Prova disso é a inclusão que aconteceu no mês de setembro, de mais dois veículos à frota, que já estão dentro dos padrões de acessibilidade exigidos pelo INMETRO em veículos de transporte de passageiros. A previsão é de que no mês de outubro aconteça a chegada de mais cinco veículos que entrarão em operação, nestes padrões.

Empresas lapeanas que estão buscando melhorar o atendimento ao público, sem esquecer de sua responsabilidade social e ambiental.

Please follow and like us: