Curso de Letras da UEPG será ofertado na Lapa

O Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), unidade da Lapa, oferecerá o curso de graduação em Letras (Português/Espanhol) da Universidade Estadual de Ponta Grossa, na modalidade à distância (on-line). Para concorrer a uma vaga serão abertas as inscrições para o processo seletivo no dia 14 de outubro, seguindo até o dia 31 deste mês.

O curso terá duração de 4 anos e é gratuito, sendo que os interessados devem pagar somente a taxa de inscrição no vestibular. As aulas serão transmitidas de forma à distância, através do Pólo Presencial da UAB, que conta com um laboratório de informática com acesso à internet.

Para realizar a inscrição é necessário acessar o site da UEPG: www.uepg.br/cps. E, para obter mais informações sobre o assunto basta se dirigir até o Pólo Presencial da UAB na Lapa, que fica na Rua Eufrásio Cortes, 228, esquina com a Avenida Dr. Manoel Pedro. O telefone para contato é 41-3911-1053.

Serviço

Vestibular para curso de Letras (Português/Espanhol) – UEPG – através da UAB

Inscrições: de 14 a 31 de outubro

Onde: www.uepg.br/cps

Informações: Pólo Presencial da UAB na Lapa, Rua Eufrásio Cortes, 228, esquina com a Avenida Dr. Manoel Pedro. Telefone: 41-3911-1053

Please follow and like us: