A banda se apresentará pela primeira vez na Lapa e promete tocar muito rock nacional dos anos 80 e 90, além de clássicos como Rolling Stones e Beatles!
A banda curitibana Super Hit se apresenta na Lapa no dia 3 de setembro, às 19h. O grupo, que tem o baixista lapeano João Murbach em sua composição, conta também com os curitibanos Hallisson Silva (Guitarra), Juninho Jr. (Bateria), além da vocalista gaúcha Evellin Raulen.
A banda que existe desde 2005, sofreu mudanças no ano passado e hoje, reformulada, vem encontrando seu espaço no cenário musical paranaense, com seus covers que passam praticamente por toda a história do rock clássico, dos anos 50 aos 90, incluindo Beatles, Stones e muito rock nacional dos anos 80 e 90. A Supe Hit já se apresentou em diversos barzinhos da capital, como o Nacional Pub (antigo Arrumadinho Pub Batel), em festas de casamento e formaturas fora de Curitiba, e se apresentará na Lapa pela primeira vez.
A idéia de um show na cidade surgiu da amizade que o baterista Juninho tem com alguns lapeanos ligados a música, como o professor Luiz Ganso Nogueira. Juninho também já havia tocado na cidade com outra banda há alguns anos e teve uma boa experiência aqui.
A Superhit sofre influências que vão de Jazz a Grunge e, claro, o clássico Rock. O grupo criado em Curitiba tem como próximos projetos a gravação de um Cd, tendo inclusive algumas músicas de autoria própria.
A apresentação acontece no Cine Teatro Imperial no dia 3 de setembro, às 19h. A banda da Casa de Música João Francisco Mariano, que tem como integrantes alunos do professor Ganso, farão a abertura do show.
Vale a pena prestigiar mais esse evento cultural na Lapa! Não esqueça: dia 3 de setembro, às 19h, no Cine Teatro. Imperdível!
A Super Hit entra no palco às 20h! E os ingressos estão sendo vendidos a R$ 8, sendo que parte do valor será doado para a Instituição ADECAL. Para adquirir os ingressos basta se dirigir à Casa de Música ou ao Cine Teatro a partir de sexta-feira, dia 26 de agosto, ou no Cine no dia do show!
A banda está recebendo apoio de diversas pessoas na cidade, entre elas a Secretaria de Comunicação, a Casa de Música, o Theatro São João e Cine Teatro Imperial, Tribuna Regional e Rádio Legendária.