O 12 de maio de 2016

Após 21 horas de Sessão no Senado Federal, com início às 10h do dia 11 de maio de 2016, após serem ouvidos todos os Senadores inscritos, a favor e contra o impeachment, exatamente às 6h33 do dia 12 de maio foi anunciado pelo Presidente Renan Calheiros o resultado oficial no painel eletrônico, anunciando o resultado da votação com um número de 55 votos “SIM”, ou seja, favoráveis ao Relatório do Senador Anastasia, e 22 votos “NÃO”. Declarando, assim, o afastamento da Presidente Dilma Roussef por 180 dias, obtendo, inclusive, dois terços dos votos, número necessário para o afastamento definitivo da Presidente, após sua defesa.

Amanheceu o dia que ficará na História do Brasil com uma nova energia, com uma luminosidade na alma dos brasileiros que ansiavam por mudanças, com a voz das ruas e o Hino Nacional em nossos ouvidos emocionando nossos corações, com o amor e o patriotismo despertados por uma nova possibilidade de sonhar e, principalmente, com o agradecimento dos brasileiros a Deus por nos ter livrado dessa ideologia dos petistas, tão ameaçadora da nossa liberdade, com o caminho livre para dar continuidade à Lava Jato e termos a certeza de que em nosso País é feita justiça e que político ladrão e corrupto também vai para a cadeia.

Vamos ajudar a construir uma Pátria com liberdade de expressão garantida, sem ameaças, sem uma Presidente antipática, que só pensava em garantir-se no poder sem preocupar-se com os problemas do povo brasileiro. Nunca teve simpatia com o povo, nunca construiu união entre os Estados, não soube ser política, não teve a serenidade necessária para a condução da governabilidade e, o pior de tudo, acabou com nossa economia, ajudando países comunistas. Destruiu a nossa maior riqueza, a Petrobras, e em momento algum demonstrou preocupação com a saúde, educação. Aos invés disso, alimentando com nosso dinheiro Movimentos Sociais, MST, Sindicalistas e outros países, pintando nossa Pátria de vermelho, as cores de seu Partido.

Acabaram as mentiras da Presidente e seu séquito! Somos sempre pela verdade, por mais difícil que seja, pela honestidade, pelos valores e princípios morais, tendo que ser um governo o exemplo maior da dignidade humana, para podermos formar futuras gerações comprometidas com a ética.

Os professores ensinarão nas suas aulas de história esse acontecimento histórico e deixarão nos seus alunos uma lição de que a partir de agora o Brasil deixará de ser o País do jeitinho, do rouba mas faz, de políticos desonestos que querem enriquecer a custa da miséria e da pobreza do povo, e apegar-se ao poder como donos da própria história, imaginando, não sei, que talvez nunca iriam morrer, já que nossa vida é apenas uma passagem.

Mas a venda nos olhos, o brilho da riqueza, tiram a capacidade de pensar e fazem dos governos uma verdadeira catástrofe, onde acaba acontecendo o que vimos hoje. Estamos felizes e mais uma vez provamos que o governo emana do povo e é do povo!

Brava gente brasileira, novo dia, esperanças, alegrias, trabalho sério, compromisso. E aproveitemos a graça de vivermos num enorme país, belo país abençoado por Deus.

Parte superior do formulário

Please follow and like us: