Nada melhor do que compreender a história no próprio cenário!

O Concurso Fotográfico “Olhares de Mariental” escolheu sua foto vencedora. Ao todo, 42 registros concorreram ao prêmio – um ensaio fotográfico com Vanusa Hornung.

Para celebrar os 140 anos de fundação de Mariental, a organização da festa promoveu o Concurso Cultural de Fotografias “Olhares de Mariental”. O objetivo foi proporcionar aos moradores e admiradores da localidade a oportunidade de registrar as diversidades atrativas da região, como paisagens, arquitetura, costumes e outras vertentes das belezas do local.

As 42 fotografias participantes foram divulgadas na página Marienthal Fest, no Facebook, e ficaram sujeitas às reações do público. A foto que tivesse o maior número de reações seria considerada a ganhadora. Assim, na manhã de quinta-feira, dia da divulgação do resultado, quem ficou em primeiro lugar foi a moradora Beatriz Müller Carvalho, com sua bela fotografia que ilustra esta matéria. Ela teve 603 reações à imagem.

Como premiação, receberá um certificado e um Ensaio Fotográfico (Infantil, gestante, família ou casal), com duração de 1h30, com todas as fotos editadas e entregues em mídia digital, com a fotógrafa Vanusa Hornung.

Please follow and like us: