O 5º Liquida Lapa vem aí!

Com descontos imperdíveis para você, feira promovida pela ACIAL reunirá novamente lojistas na Alameda David Carneiro.

Diante do total sucesso da Liquida Lapa em outras edições, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL) promove o evento novamente em agosto. Agendado para os dias 3 e 4 de agosto, para acontecer junto com o 7º Encontro do Clube dos Quadrados, a feira de liquidação do comércio lapeano promete oferecer os melhores descontos para os clientes. Com vantagens que só quem compra produtos no município têm: saber quem é e estar próximo do comerciante, possibilidade de efetuar trocas e reclamações – se necessárias, favorecer a economia local, e ainda prestigiar o empresário da região.

É a oportunidade de ficar na moda gastando pouco! Se você está incluído no grupo dos que sempre estão de olho em uma boa oportunidade de adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis, não pode deixar de comparecer ao evento!

Com apoio da Prefeitura Municipal, A Tribuna Regional, e Clube dos Quadrados, o evento será realizado na Alameda David Carneiro.

Ao todo 30 estandes e 22 lojistas e comerciantes locais vão oferecer produtos de qualidade com descontos imperdíveis. Além da feira de ponto de estoque, o evento terá ampla Praça de alimentação, brinquedos infláveis e a rua do lazer com o apoio da Fael. E no domingo, dia 04 de agosto, para fechar o evento com chave de ouro, a feira de estoque vai ter o 7º Encontro dos Quadrados e atrações musicais a partir das 15hrs com o cantor sertanejo Junior Santos e a Banda Killer Jack.

O Liquida tem como objetivo promover o comércio lapeano, oportunizando às empresas a renovação de seu estoque e aos clientes o acesso a ótimos produtos com custo mais baixo. Assim, movimenta-se a economia local, e quem ganha é a população lapeana. Atente-se para o fato de o evento estar sendo realizado no início de agosto, próximo ao Dia dos Pais – ótima oportunidade para adquirir um bom presente para a data!

QUEM PARTICIPA

Confira as lojas que estarão presentes no 5º Liquida Lapa:

Mega Passo Calçados, Tecnocel, Empório MV, Era uma Vez, Helena Bonfart, Belíssima, Wizard, Big Passo, Bolicho Gaudério, Krika, Ousadia, Veste Bem, Magdala, Montreal, Mega Sport, Jaque Dula, Atrevida, Korus, Exclusiva Modas, Loja do Rock, Sandra Schimidt e Rosa Lima.

 

SERVIÇO

O que: 5º Liquida Lapa

Quando: dias 3 e 4 de agosto – sábado e domingo das 09h às 21h

Onde: Alameda David Carneiro

Please follow and like us: